Floor Jansen: descanso forçado após tour latino-americana
Por Adelemberg Thiago
Fonte: ReVamp
Postado em 11 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A cantora emitiu uma nota hoje no site oficial da banda REVAMP revelando que está doente e que por isso se ausentará dos palcos sendo a turnê sulamericana sua última atividade, por enquanto, para que ela possa se dedicar a sua saúde.
Queridos,
Por alguns meses minha saúde não esteve boa... eu sofro de ‘burn out’ (Síndrome de Burn Out: esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo). Levou algum tempo para aceitar este fato. Foi e é difícil ser forçada a dar um tempo e parar de fazer meu trabalho.
Os shows agendados para o REVAMP foram e são minha única atividade e mesmo que me custe mais energia do que eu tenho. Esta síndrome não significa que eu não ame meu trabalho! É o sinal de meu sistema que eu trabalhei tanto por tanto tempo. Agora eu tenho que ser extremamente cuidadosa com a quantidade de atividade, pois minha condição está fraca.
Na nossa turnê na América Latina eu só serei capaz de fazer os shows. Eu sinto muito em dizer que eu não posso atender aos outros encontros e sessões de autógrafos. Também as mídias sociais, como Facebook e Twitter, tem estado um pouco quietas e eu permanecerei em silêncio até que eu esteja totalmente recuperada. Eu espero estar de volta em pé em breve. A música e o apoio impressionante de todos vocês tem me energizado e eu tenho certeza que isso vai me ajudar através desse período difícil em minha vida!
Com amor,
Floor.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
As músicas com as melhores letras do Shaman e do Angra, segundo Ricardo Confessori
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A música de Bruce Dickinson que tem um dos melhores solos de Adrian Smith
A dificuldade de incluir K.K. Downing em documentário do Judas Priest
A maior dificuldade que Mike Portnoy enfrentou ao voltar para o Dream Theater
As 10 melhores músicas que o AC/DC lançou após "Back in Black", segundo a Classic Rock
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Andre Matos: ex-guitarrista relembra conversa com maestro; "o Shaman não foi normal"
Robert Trujillo diz que foi "surreal" e "estranho" receber fortuna após entrar no Metallica
A banda pouco conhecida que por pouco não se tornou um grande nome do metal mundial

Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda


