Floor Jansen: descanso forçado após tour latino-americana
Por Adelemberg Thiago
Fonte: ReVamp
Postado em 11 de junho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A cantora emitiu uma nota hoje no site oficial da banda REVAMP revelando que está doente e que por isso se ausentará dos palcos sendo a turnê sulamericana sua última atividade, por enquanto, para que ela possa se dedicar a sua saúde.
Queridos,
Por alguns meses minha saúde não esteve boa... eu sofro de ‘burn out’ (Síndrome de Burn Out: esgotamento físico e psicológico devido ao trabalho excessivo). Levou algum tempo para aceitar este fato. Foi e é difícil ser forçada a dar um tempo e parar de fazer meu trabalho.
Os shows agendados para o REVAMP foram e são minha única atividade e mesmo que me custe mais energia do que eu tenho. Esta síndrome não significa que eu não ame meu trabalho! É o sinal de meu sistema que eu trabalhei tanto por tanto tempo. Agora eu tenho que ser extremamente cuidadosa com a quantidade de atividade, pois minha condição está fraca.
Na nossa turnê na América Latina eu só serei capaz de fazer os shows. Eu sinto muito em dizer que eu não posso atender aos outros encontros e sessões de autógrafos. Também as mídias sociais, como Facebook e Twitter, tem estado um pouco quietas e eu permanecerei em silêncio até que eu esteja totalmente recuperada. Eu espero estar de volta em pé em breve. A música e o apoio impressionante de todos vocês tem me energizado e eu tenho certeza que isso vai me ajudar através desse período difícil em minha vida!
Com amor,
Floor.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O guitarrista que sacaneou Eric Clapton no meio de um solo: "Ele me ferrou totalmente!"
O megahit do Iron Maiden que não representa o som da banda, segundo Steve Harris


Floor Jansen: deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"
Nightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor



