Rob Zombie: shows cancelados por "motivos pessoais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por causa de "motivos pessoais" não revelados, os shows do ROB ZOMBIE previamente anuncidos no The Olympia Theatre em Dublin no dia 28 de junho e no Ulster Hall em Belfast no dia 29 de junho foram cancelados.

1968 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Reembolso integral de ingressos para os shows cancelados será realizado no ponto de venda.

O produtores MCD e Rob Zombie pedem desculpas pelos inconvenientes.

Rob Zombie deu boas vindas recentemente o baterista Ginger Fish ex-MARILYN MANSON à atual formação de sua banda, substituindo Joey Jordison, que partiu para voltar ao SLIPKNOT. A The Pulse Of Radio perguntou a Zombie se ele conseguia ouvir alguma diferença no som do grupo com o novo homem na bateria. "É difícil descrever como eles são diferentes", disse ele. "Quero dizer, o Joey é bem mais tipo como, um baterista de força, eu diria, sabe, é um tipo mais bombástico de baterista, e o Ginger é mais, timpo um tipo baterista de estilo mais groove. É meio engraçado porque no fim, qualquer estilo parece funcionar bem para nossa música, então está bem."

Fish tocou seus primeiros shows com Zombie em fevereiro enquanto Jordison estava em turnê na Europa com sua banda paralela MURDERDOLLS. Jordison voltou à banda de Zombie para alguns shows no Reino Unido antes de sair novamente.

Fãs verão Fish na estrada com Zombie nesse verão (inverno no hemisfério sul), quando Zombie co-estrela shows na America do Norte como SLAYER. A jornada começa em 20 de julho em Reading, Pensilvânia, terminando em 6 de agosto em Seattle.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1968 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

Rob ZombieRob Zombie
"As gravadoras são dinossauros aguardando a morte!"

Top 5 de FilmesTop 5 de Filmes
O Estranho Mundo de Rob Zombie

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história2626 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista5000 acessosSepultura: as dez canções mais subestimadas da banda5000 acessosBob Dylan: é dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online