Rob Zombie: shows cancelados por "motivos pessoais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Por causa de "motivos pessoais" não revelados, os shows do ROB ZOMBIE previamente anuncidos no The Olympia Theatre em Dublin no dia 28 de junho e no Ulster Hall em Belfast no dia 29 de junho foram cancelados.

Reembolso integral de ingressos para os shows cancelados será realizado no ponto de venda.

publicidade

O produtores MCD e Rob Zombie pedem desculpas pelos inconvenientes.

Rob Zombie deu boas vindas recentemente o baterista Ginger Fish ex-MARILYN MANSON à atual formação de sua banda, substituindo Joey Jordison, que partiu para voltar ao SLIPKNOT. A The Pulse Of Radio perguntou a Zombie se ele conseguia ouvir alguma diferença no som do grupo com o novo homem na bateria. "É difícil descrever como eles são diferentes", disse ele. "Quero dizer, o Joey é bem mais tipo como, um baterista de força, eu diria, sabe, é um tipo mais bombástico de baterista, e o Ginger é mais, timpo um tipo baterista de estilo mais groove. É meio engraçado porque no fim, qualquer estilo parece funcionar bem para nossa música, então está bem."

publicidade

Fish tocou seus primeiros shows com Zombie em fevereiro enquanto Jordison estava em turnê na Europa com sua banda paralela MURDERDOLLS. Jordison voltou à banda de Zombie para alguns shows no Reino Unido antes de sair novamente.

Fãs verão Fish na estrada com Zombie nesse verão (inverno no hemisfério sul), quando Zombie co-estrela shows na America do Norte como SLAYER. A jornada começa em 20 de julho em Reading, Pensilvânia, terminando em 6 de agosto em Seattle.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rob Zombie: novo álbum será lançado em janeiro; confira capa, tracklist e singleRob Zombie
Novo álbum será lançado em janeiro; confira capa, tracklist e single


Vegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carneVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Ozzy Osbourne: o presidente do Heavy MetalOzzy Osbourne
O presidente do Heavy Metal


Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin