Ozzy Osbourne: Clufetos diz que não foi fácil deixar Rob Zombie para tocar com o Madman
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de maio de 2021
O baterista Tommy Clufetos (OZZY OSBOURNE) recentemente participou de vídeo veiculado no canal "Rocking With Jam Man". Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta quinta-feira (6 de maio), o músico falou sobre a difícil decisão de deixar a banda de Rob Zombie para ser o batera do Madman.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Pelo visto, Tommy não demonstra arrependimentos por ter trocado de banda. "Na vida, você tem certas oportunidades e tem que fazer uma escolha: vou aproveitar essa oportunidade ou vou ficar na situação em que estou? Então, quando Ozzy ligou, eu tive que aproveitar essa oportunidade", disse o baterista de 41 anos, que substituiu Bill Ward na tour de despedida do BLACK SABBATH.
Em outro trecho, o músico reconheceu que pode ter magoado outras pessoas [leia-se Rob Zombie]. "Algumas vezes, as pessoas podem se machucar, especialmente na música, porque todos nós somos pessoas emocionais e amamos o que fazemos, não é apenas um negócio para nós, é uma coisa emocional.
Tommy reconheceu a importância de Rob em sua vida e disse que felizmente, não há rusgas. "Rob foi ótimo para mim. E foi fácil deixá-lo porque eu o respeito? Não foi fácil, mas foi algo que eu tive que fazer por mim mesmo (...).Nós fizemos um dos últimos shows do OZZY na véspera de Ano Novo aqui [em Los Angeles] no Fórum [com Rob Zombie]- e eu vi Rob, e está tudo bem. Então não há nada sentimentos pesados de ambos os lados. É que amamos o que fazemos e somos emocionais com nossa arte", declarou.
A nova banda de Tommy, chamada TOMMY'S ROCKTRIP, lança o seu álbum de estreia, intitulado "Beat Up By Rock' N ' Roll" no dia 7 de maio. Além do baterista (que também canta em algumas faixas), completam a formação Eric Dover (vocal), Hank Schneekluth (guitarra), Nao Nakashima (guitarra) e Eliot Lorengo (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
As bandas de heavy metal favoritas de Rob Halford; "o som deles me abalou até o fundo"
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Gibson TV lança o primeiro episódio da série "Tony Iommi: The Godfather Of Heavy Metal"
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O que motivou Steve Harris a escrever "The Trooper", um dos maiores clássicos do Iron Maiden
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu

Sucesso de público, exposição de Ozzy Osbourne é estendida até setembro
Filho revela a maior lição que aprendeu no convívio com Ozzy Osbourne
A melhor música de heavy metal lançada em 1980, segundo o Loudwire
O dia que Ozzy achou que estava contando segredo sobre Black Sabbath para brasileiro
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A atitude respeitosa tomada por Nuno Bettencourt no último show de Ozzy Osbourne
A respeitosa opinião de Zakk Wylde sobre Lemmy Kilmister
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?


