Ozzy Osbourne: Clufetos diz que não foi fácil deixar Rob Zombie para tocar com o Madman
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de maio de 2021
O baterista Tommy Clufetos (OZZY OSBOURNE) recentemente participou de vídeo veiculado no canal "Rocking With Jam Man". Durante a conversa, que teve trechos transcritos e publicados pelo site Blabbermouth nesta quinta-feira (6 de maio), o músico falou sobre a difícil decisão de deixar a banda de Rob Zombie para ser o batera do Madman.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Pelo visto, Tommy não demonstra arrependimentos por ter trocado de banda. "Na vida, você tem certas oportunidades e tem que fazer uma escolha: vou aproveitar essa oportunidade ou vou ficar na situação em que estou? Então, quando Ozzy ligou, eu tive que aproveitar essa oportunidade", disse o baterista de 41 anos, que substituiu Bill Ward na tour de despedida do BLACK SABBATH.
Em outro trecho, o músico reconheceu que pode ter magoado outras pessoas [leia-se Rob Zombie]. "Algumas vezes, as pessoas podem se machucar, especialmente na música, porque todos nós somos pessoas emocionais e amamos o que fazemos, não é apenas um negócio para nós, é uma coisa emocional.
Tommy reconheceu a importância de Rob em sua vida e disse que felizmente, não há rusgas. "Rob foi ótimo para mim. E foi fácil deixá-lo porque eu o respeito? Não foi fácil, mas foi algo que eu tive que fazer por mim mesmo (...).Nós fizemos um dos últimos shows do OZZY na véspera de Ano Novo aqui [em Los Angeles] no Fórum [com Rob Zombie]- e eu vi Rob, e está tudo bem. Então não há nada sentimentos pesados de ambos os lados. É que amamos o que fazemos e somos emocionais com nossa arte", declarou.
A nova banda de Tommy, chamada TOMMY'S ROCKTRIP, lança o seu álbum de estreia, intitulado "Beat Up By Rock' N ' Roll" no dia 7 de maio. Além do baterista (que também canta em algumas faixas), completam a formação Eric Dover (vocal), Hank Schneekluth (guitarra), Nao Nakashima (guitarra) e Eliot Lorengo (baixo).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Dee Snider explica o que o fez mudar de ideia e reunir o Twisted Sister
Mike Portnoy conta como está sendo tocar músicas que o Dream Theater gravou com Mike Mangini
A banda de prog "definitiva" segundo Geddy Lee (e que muito fã não vai aceitar)
O hit que fez Jimmy Page e Jeff Beck esfriarem amizade: "Falta de comunicação"
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Como Ozzy Osbourne e Sharon ajudaram a carreira do Lacuna Coil a decolar
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?


