Arena: novo projeto de Thiago Bianchi e a nata da música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Queiroz, Fonte: Myspace Oficial, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ARENA – BRAZILIAN SOLARIS

Novo projeto de THIAGO BIANCHI ARENA conta com participações de artistas da música nacional.

251 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Projeto formado originalmente em meados de 2000, pelos músicos-produtores, Thiago Bianchi e Tito Falaschi. Após um hiato de quase 11 anos, os idealizadores resolveram retomar os trabalhos e finalizar o disco intitulado “BRAZILIAN SOLARIS”.

Além do LINE UP do projeto, THIAGO BIANCHI (SHAMAN) nos vocais, TITO FALASCHI (SYMBOLS) baixo e voz, GABRIEL TRIANI (TEMPESTT) na bateria, o disco visa celebrar o vasto celeiro musical brasileiro. Sendo assim, o time decidiu convidar grandes ícones dos instrumentos de nosso país para “emprestarem” seus talentos ao longo das 10 faixas previstas no álbum. E são eles:

Guitarras Solos: Mozart Mello, Kiko Loureiro (ANGRA), Edu Ardanuy (DR. SIN), Leo Mancini (SHAMAN), Kadú Averbach (WIZARDS), André Hernandes (ANDRE MATOS), Nelson Junior (ROYAL MUSIC), André Brunnetti (VOX), Chico Dehira (KARMA).
Os bateristas: Gabriel Triani (TEMPESTT), Marcell Cardoso (KARMA), Marcelo Moreira (ALMAH) e Ricardo Confessori (ANGRA/SHAMAN).

Baixistas: Felipe Andreoli (ANGRA), Fernando Quesada (SHAMAN) e o próprio TITO FALASCHI.

Teclados e samplers: Gabriel Kauê (Solo Artist), Fabrizio Di Sarno (KARMA-SHAMAN), e Carlos Ceroni (KAVLA).

Percussão de Guga Machado (SHAMAN/ANGRA)

E finalmente, os vocais: Thiago Bianchi (SHAMAN), Tito Falaschi (SYMBOLS), Edu Falaschi (ANGRA), Nando Fernandes (Ex HANGAR), Christian Passos (WIZARDS), Thiago Buslik (VOX ONE) e Leo Belling (Vocal Solo), além de uma faixa surpresa com a cantora MARIA ODETE (mãe de THIAGO BIANCHI).

A arte gráfica ficou a cargo do grande artista Carlos Fides da ARTSIDE Studios. A faixa disponibilizada como “teaser”, é a música “TRUST” que tem a participação de Kiko Loureiro na guitarra solo, Mello Jr na guitarra base, Gabriel Kauê nos teclados, Tito Falaschi no baixo, Guga Machado na percussão, Gabriel Triani na bateria e Thiago Bianchi na voz.

O disco tem previsão para ser lançado no segundo semestre de 2011. E foi inteiramente produzido por THIAGO BIANCHI em seu estúdio, o FUSÃO STUDIOs.

Acessem e ouçam a faixa "Trust":
http://www.myspace.com/arenaofficial

Estudiofusao.com
Thiagobianchi.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

251 acessosNoturnall/Shaman: integrantes na 1ª semana da EM&T online0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shaman"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arena"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Symbols"0 acessosTodas as matérias sobre "Tempestt"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda4553 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo5000 acessosDef Leppard: "O Rio de Janeiro não gosta de nós", diz Phil Collen5000 acessosPoison: Kotzen me fez um favor quando me corneou, diz Rikki

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriana Queiroz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online