Exodus: "Zetro acredita no que quer acreditar!"
Por Sid Gubert
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de junho de 2011
Respondendo aos comentários de Zetro, depois que eles foram publicados no BLABBERMOUTH.NET, Holt escreveu:
Este cara está em uma blitz de relações públicas para obter seu emprego de volta! Mas só porque eu não guardo rancor (contra ele) não significa que ele vai conseguir seu emprego de volta. O TOTAL desrespeito que ele mostrou a mim, Rob, e a banda...
Eu acho que os valores dele vão ser levados para as ruas, para construir algum tipo de boato. Ele acredita no que quer acreditar, eu acho que o mundo inteiro está aguardando seu retorno glorioso.
Ele veio para minha festa de aniversário e eu achei que ele ia me bater, mas ele estava aguardando as entrevistas. Eu me sentiria mal se estivesse na banda dele, sabendo que ele quer é sair dela.
Engraçado, a banda está melhor do que nunca e nós estamos desesperadamente precisando dele, até parece! LOL!... É realmente muito triste, é como um cara implorando por sua mulher de volta, embora ela esteja sendo traçada por outro, ela realmente pertence a mim, só ela não percebeu isso ainda!
Siga em frente, cara, siga em frente. Você teve sua chance, você não quis trabalhar nela, agora ela não está mais esperando por você.
Zetro deixou o EXODUS em setembro de 2004, na véspera da turnê sul-americana quee foi descrita como uma longa série de negociações e diferenças pessoais. Holt posteriormente emitiu um comunicado chamando Souza de "Porcaria humana". "Sim, ele fez um trabalho matador no novo álbum (Tempo Of The Damned de 2004), mas principalmente porque nós não o deixamos foder com tudo com suas personificações estúpidas de Bon Scott. Eu tentei fazer dar certo. Mais do que você pode imaginar. Mas ele era (é) a mais miserável e pilha de lixo por perto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps