Exodus: "Zetro acredita no que quer acreditar!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sid Gubert, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Respondendo aos comentários de Zetro, depois que eles foram publicados no BLABBERMOUTH.NET, Holt escreveu:

5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

Este cara está em uma blitz de relações públicas para obter seu emprego de volta! Mas só porque eu não guardo rancor (contra ele) não significa que ele vai conseguir seu emprego de volta. O TOTAL desrespeito que ele mostrou a mim, Rob, e a banda...

Eu acho que os valores dele vão ser levados para as ruas, para construir algum tipo de boato. Ele acredita no que quer acreditar, eu acho que o mundo inteiro está aguardando seu retorno glorioso.

Ele veio para minha festa de aniversário e eu achei que ele ia me bater, mas ele estava aguardando as entrevistas. Eu me sentiria mal se estivesse na banda dele, sabendo que ele quer é sair dela.

Engraçado, a banda está melhor do que nunca e nós estamos desesperadamente precisando dele, até parece! LOL!... É realmente muito triste, é como um cara implorando por sua mulher de volta, embora ela esteja sendo traçada por outro, ela realmente pertence a mim, só ela não percebeu isso ainda!

Siga em frente, cara, siga em frente. Você teve sua chance, você não quis trabalhar nela, agora ela não está mais esperando por você.

Zetro deixou o EXODUS em setembro de 2004, na véspera da turnê sul-americana quee foi descrita como uma longa série de negociações e diferenças pessoais. Holt posteriormente emitiu um comunicado chamando Souza de “Porcaria humana”. “Sim, ele fez um trabalho matador no novo álbum (Tempo Of The Damned de 2004), mas principalmente porque nós não o deixamos foder com tudo com suas personificações estúpidas de Bon Scott. Eu tentei fazer dar certo. Mais do que você pode imaginar. Mas ele era (é) a mais miserável e pilha de lixo por perto.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Brigas"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

Cradle Of FilthCradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Brigas"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

PutitrainPutitrain
A aula de guitarra que virou um hilário meme

5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosLed Zeppelin: e se John Bonham não tivesse morrido?5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos

Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco – SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online