Arch Enemy: "Khaos Legions" disponível para audição

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Khaos Legions", o nono álbum de estúdio do ARCH ENEMY, está disponível para audição na integra na página da banda no MySpace:
http://www.myspace.com/archenemy

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

"Khaos Legions" foi lançado na Europa em 30 de maio e estará disponível nos Estados Unidos no dia 07 de junho via Century Media Records. O álbum marca o retorno da banda com um material inédito, desde o lançamento de "Tyrants of the Rising Sun - Live In Japan" CD/DVD ao vivo (2008) e o álbum de regravações, "The Root Of All Evil" (2009). O trabalho foi gravado no Estúdio Sweet Spot no sul da Suécia com o produtor Rickard Bengtsson (que produziu "Doomsday Machine" de 2005).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

62 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal530 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"4004 acessosGet Thrashed: A História do Thrash Metal; documentário legendado5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosSebastian Bach: "Os irmãos Van Halen não queriam um maconheiro"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online