Angra: depois de alguns anos, grupo retorna a Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabio Pitombeira, Fonte: Full Rock Inc., Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda, que teve em seu primeiro show em nossas terras um público acima de 4000 pessoas retorna para nossos palcos dia 08 de julho de 2011 na Central de Artesanato “Mestre Dezinho”, com direito a tour de disco novo e novo baterista. Novo não… o retorno de Ricardo Confessori, excelente músico que esteve presente nas gravações de Holy Land, Holy Live e Fireworks e que retorna ao posto após a brilhante passagem de Aquiles Priester na banda, que hoje em dia se dedica exclusivamente ao Hangar. Quanto a Ricardo Confessori, que ano lançou ano passado um bom disco com o Shaman, mantém os dois trabalhos paralelamente.

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Será o primeiro show da agenda metálica do mês de julho, pra alavancar os shows do segundo semestre, que muito prometem: I Deathrash Festival, Perversa Sinfonia e Titans of Metal 2011.

A competência por parte de seus músicos, somado aos seus quase vinte anos de carreira, e sempre lembrando que esta banda teve como seu primeiro vocalista o Maestro André Mattos, um dos precursores do Metal no Brasil, o Angra é sempre um show para se marcar presença.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1683 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!368 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online781 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1444 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1353 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala sobre o conceito de "Aqua"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosDonald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitória5000 acessosTim "Ripper" Owens: "Caí fora da banda de Malmsteen sem falar nada"3804 acessosLamb of God: garota indonésia de 15 anos faz cover de "Hourglass"

Sobre Fabio Pitombeira

Trabalha desde 2002 com produção de shows em Teresina. Teve a oportunidade de trabalhar com grandes nomes do Heavy Metal e Rock and Roll como Paul Di Anno, Ira!, Hangar, Angra, Shaman, Andralls, Drowned, Clamus, Dark Season, Megahertz, Anno Zero Empty Grace, Mordydia, Káfila, entre outros.

Mais matérias de Fabio Pitombeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online