Shaman: Thiago Bianchi no Programa Heavy Nation

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Durr Campos, Fonte: Heavy Nation, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para dar o ponta pé inical ao novo direcionamento do Heavy Nation, da Rádio UOL, convidamos Thiago Bianchi (vocalista do Shaman) para participar da gravação do programa que irá ao ar nesta próxima segunda-feira (06).

279 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

Além de ser vocalista de uma das maiores bandas de heavy metal do país, Bianchi também é produtor e tem seu próprio estúdio, o Via Musique, onde já trabalhou com bandas como Wizards, Tuatha de Dannan e Eterna, entre outros.

No bate-papo que rolou, ele falou sobre sua carreira, sobre o DVD ao vivo na República Checa que o Shaman lançou recentemente, além de assuntos mais delicados como o isolamento de André Matos após sua saída da banda e também, sobre o Dia do Metal Nacional, uma campanha ambiciosa em prol da cena metálica brasileira, que visa em transformar o dia 13 de novembro como data oficial do metal no país.

Além do descontraído bate-papo, nesta edição resgatamos alguns nomes que estão adormecidos no cenário, como por exemplo, o CORTINA DE FERRO, antiga banda de São Paulo que obteve uma repercussão considerável nos anos 90, mas que infelizmente desapareceu.

Confira tudo no Programa Heavy Nation desta segunda-feira, a partir das 18h, na Rádio UOL.

Links:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/heavy-nation

http://heavynation.blog.uol.com.br/arch2011-06-01_2011-06-30...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

279 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1218 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1360 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosPostura: 12 coisas que você nunca deve dizer a um músico5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosDee Dee Ramone: Ele foi mesmo um prostituto?5000 acessosMetallica e Lou Reed: assista primeira apresentação na TV5000 acessosUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Alemanha, país onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar um Scum do Napalm Death, seguido de Substance do New Order ou Black Celebration do Depeche Mode, daí viajar no tempo com Stormbringer do Deep Purple, se acabar ao som do Bounded By Blood do Exodus e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo. Simples assim.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online