Iron Maiden: nova chance para voar com Bruce Dickinson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: NoiseCreep.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você sempre quis viajar para a Islândia? Bem, e se o vocalista do IRON MAIDEN e piloto licenciado de aviões comerciais Bruce Dickinson estiver no comando da aeronave? O vocalista está voando para a Iceland Express (IEX), uma companhia aérea de baixo custo, que acrescentou o Boeing 757 do IRON MAIDEN (apelidado de Ed Force One) à sua frota. O melhor é que ela ainda está decorada com o logotipo da banda e a arte da turnê "The Final Frontier".

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

"Estamos extremamente satisfeitos que a Iceland Express é associada com uma banda tão incrível, formada há mais de 30 anos, que realizou cerca de 2.000 shows e vendeu cerca de 80 milhões de cópias de seus álbuns. Tenho certeza de que esta colaboração será muito divertida e, quem sabe, talvez um dia Dickinson cante para seus passageiros" - é o que diz o diretor executivo da IEX, Mattias Imsland, em um comunicado de imprensa. De acordo com o mesmo comunicado, o Ed Force One voará em algumas das novas rotas de verão da IEX.

No início deste mês, junho de 2011, a companhia aérea terá um vôo diário para Nova York e lançará novos vôos para Chicago e Boston. A rota de verão para Winnipeg continuará até o final de 2011. Também será lançada uma nova rota de Edimburgo para Reykjavik e Estados Unidos.

"Eu amo Nova York e é ótimo voar até lá - ainda melhor se for no mesmo Boeing 757 que voou ao redor do mundo em nossa turnê The Final Frontier", disse Bruce Dickinson. "Eu acho que é muito legal que as cores do IRON MAIDEN estejam no avião, que naturalmente foi chamado Ed Force One pelos nossos fãs".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Kerrang!Kerrang!
Listando trinta bandas que mudaram sua vida

Iron MaidenIron Maiden
O maior produto de exportação do metal britânico

Em 26/10/1981Em 26/10/1981
Bruce Dickinson faz primeiro show com a banda Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4959 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online