Ian Gillan: retomando parceria com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Ian Gillan comentou a possibilidade de voltar a trabalhar com Tony Iommi, após o projeto Whocares. “Tenho um tempo livre em abril do ano que vem. Devemos nos juntar por uma semana e ver o que rola. Se teremos tempo para um álbum, não sei. Mas é o plano. Trabalhar com Tony é especial, pois é um cara único. Quando ouço suas idéias, sei exatamente onde vai parar. Então, nossas composições saem de maneira mais fácil”.

78 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Mas ao contrário do que aconteceu com o Heaven and Hell, Gillan não vê a possibilidade de um grupo chamado Born Again aparecer. “De forma alguma. Aquele disco foi seguido por uma turnê, sabíamos que duraria ao menos um ano. De fato, foi a mais longa festa que já participei. Esse trabalho seria meu e de Tony, apenas. Nem discutiríamos os outros músicos até ter algo pronto. Não teria tempo para excursionar, pois o Deep Purple está sempre ativo. Jamais pensamos em reunir a formação daquele disco, de qualquer modo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

78 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath253 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda anuncia novo box set

LoudwireLoudwire
Os 25 melhores álbuns de estreia do Metal

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"


About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

GuitarristasGuitarristas
Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda5000 acessosNirvana: Krist Novoselic revela o que fez Kurt Cobain chorar985 acessosPantera: "Vulgar Display..." foi "inovador para o metal", diz Vinnie Paul

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online