Ian Gillan: retomando parceria com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Ian Gillan comentou a possibilidade de voltar a trabalhar com Tony Iommi, após o projeto Whocares. “Tenho um tempo livre em abril do ano que vem. Devemos nos juntar por uma semana e ver o que rola. Se teremos tempo para um álbum, não sei. Mas é o plano. Trabalhar com Tony é especial, pois é um cara único. Quando ouço suas idéias, sei exatamente onde vai parar. Então, nossas composições saem de maneira mais fácil”.

4141 acessosBlack Sabbath: trio passou três dias juntos após fim da turnê5000 acessosBlack Sabbath - Perguntas e Respostas

Mas ao contrário do que aconteceu com o Heaven and Hell, Gillan não vê a possibilidade de um grupo chamado Born Again aparecer. “De forma alguma. Aquele disco foi seguido por uma turnê, sabíamos que duraria ao menos um ano. De fato, foi a mais longa festa que já participei. Esse trabalho seria meu e de Tony, apenas. Nem discutiríamos os outros músicos até ter algo pronto. Não teria tempo para excursionar, pois o Deep Purple está sempre ativo. Jamais pensamos em reunir a formação daquele disco, de qualquer modo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Trio passou três dias juntos após fim da turnê

1207 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira408 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
$60.000 para fazer o Vol. 4 e $75.000 em cocaína

Heavy MetalHeavy Metal
Dez discos essenciais dos anos setenta

WikimetalWikimetal
Os melhores álbuns da última década

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Chris CornellChris Cornell
A emocionante despedida de Tom Morello

5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo5000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger5000 acessosCourtney Love: Frances poderia ter sido Bella na saga Crespúsculo5000 acessosBroderick: ex-Megadeth explica porque prefere tocar com 7 cordas5000 acessosIron Maiden: esperança e glória

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online