Ian Gillan: retomando parceria com Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Brave Words, Ian Gillan comentou a possibilidade de voltar a trabalhar com Tony Iommi, após o projeto Whocares. “Tenho um tempo livre em abril do ano que vem. Devemos nos juntar por uma semana e ver o que rola. Se teremos tempo para um álbum, não sei. Mas é o plano. Trabalhar com Tony é especial, pois é um cara único. Quando ouço suas idéias, sei exatamente onde vai parar. Então, nossas composições saem de maneira mais fácil”.

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo

Mas ao contrário do que aconteceu com o Heaven and Hell, Gillan não vê a possibilidade de um grupo chamado Born Again aparecer. “De forma alguma. Aquele disco foi seguido por uma turnê, sabíamos que duraria ao menos um ano. De fato, foi a mais longa festa que já participei. Esse trabalho seria meu e de Tony, apenas. Nem discutiríamos os outros músicos até ter algo pronto. Não teria tempo para excursionar, pois o Deep Purple está sempre ativo. Jamais pensamos em reunir a formação daquele disco, de qualquer modo”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

882 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1882 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1270 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Coisa de NerdCoisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

Cozy PowellCozy Powell
Baterista, pioneiro e apaixonado por carros e velocidade

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosRock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa5000 acessosCorey Taylor: "O rock não está morto. A velha guarda está morta"5000 acessosBateria e baixo: ouça a cozinha de algumas bandas clássicas5000 acessosMetallica: vídeo diz "provar" que James Hetfield é um Illuminati

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online