Megadeth: entrevista com Shawn Drover (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Palancio, Fonte: RoadRunner Records, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jo Schüftan do Horn Up Rocks! conduziu uma entrevista com o baterista do MEGADETH, Shawn Drover, no dia 24 de julho em Hartford, Connecticut, no fim do evento Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.

1416 acessosMegadeth: Mãe de Nick Menza e biógrafo desmentem Mustaine em livro5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O novo álbum do MEGADETH, “TH1RT3EN”, está previsto para ser lançado em novembro, pela Roadrunner Records. O CD foi gravado no estúdio do vocalista Dave Mustaine, “Mustaine’s Vic’s Garage em San Marcos, Californa, com o produtor Johnny Karkazis, que já trabalhou com bandas como DISTURBED, SEVENDUST, MACHINED HEAD, STAIND, entre outras. A arte do álbum será novamente criada pelo artista John Lorenzi, que foi responsável pela arte nos dois últimos álbuns de estúdio do MEGADETH, “United Abominations” em 2007 e o “Endgame” em 2009, além do setbox da banda intitulado “Warchest”, em 2007.

Sobre o processo de gravação de “TH1RT3EN”, o baixista David Ellefson, disse em uma entrevista recente: “Ele veio muito rapidamente, assim o último show do Big Four, em Indio (Califórnia, no final de abril), já fomos direto para o estúdio e tínhamos de finalizá-lo antes do próximo show do Big Four, que seria na Alemanha, no início de Julho. Então, basicamente tínhamos esta janela de 10 semanas em que tivemos de arranjar, terminar toda a composição e, basicamente, gravar o álbum inteiro. Batemos ao longo de uma dúzia de canções para o álbum, foi uma à cada cinco dias, realmente foi uma carga de trabalho grande, mas foi um processo divertido.”

Ele acrescenta: “Cada música é realmente única e tipo a remontagem do “Peace Sells”, “Countdown To Extinction”, cada música é realmente únicas e juntas, abrangem um álbum. Eu acho que cada álbum do Megadeth tem isso, mas especialmente naqueles dias em que havia algo realmente único sobre os registros que não soem como se fossem feitos em um pedaço de tempo. Um álbum de uma banda como o Megadeth conta uma história sobre um curso de tempo e há um monte de profundidade, tanto musicalmente quanto liricamente para o álbum. Além de um monte de títulos legais, e histórias contadas.”

Assista abaixo à entrevista, em inglês, com o baterista, Shawn Drover:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Mãe de Nick Menza e biógrafo desmentem Mustaine em livro

3121 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa532 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Kanye West é flagrado em evento com camiseta paraguaia

MegadethMegadeth
Empresários veem ideias de Kiko e Ellefson antes de Mustaine

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Paulo Palancio

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online