Hocnis: produtor comenta sobre a gravação do CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Agora com o trabalho quase todo pronto, banda e produtor comentam um pouco sobre o processo de gravação e o resultado final de ‘Against All’. “Foi difícil por ser a nossa primeira gravação profissional, exceto nosso baterista (Luiz Toledo) já havia gravado outros trabalhos profissionais, os demais sentiram a diferença. Consideramos que aprendemos muito com a gravação, com os toques do Marcelo e principalmente com nós mesmos, vimos que podemos fazer muito mais do que imaginamos, pois ideias surgem a cada momento quando se está trancado no estúdio com os companheiros de banda.

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Sentimos hoje uma evolução na banda e até mesmo nas novas composições a partir desse CD, que será lançado em breve e achamos que vamos agradar em geral a cena metal com este trabalho altamente profissional feito por parte do Marcelo Roffer”.

Já o produtor Marcelo Roffer, um dos nomes mais respeitados no quesito Música Extrema no Brasil, comenta que “o processo de gravação da banda Hocnis se dividiu em algumas etapas e durante esse processo a banda foi evoluindo musicalmente e também na percepção musical e de timbre. Posso afirmar que o resultado ficou dentro das expectativas daquele momento da banda e que no próximo trabalho será notada uma grande evolução em todos os sentidos! A grande diferença entre uma banda gringa que tem uma estrutura e uma banda brasileira que está começando seu trabalho para mim é a seguinte:

A banda gringa gasta seu tempo nas composições, enquanto a banda nacional tem de aprender sobre vários aspectos de uma gravação, por falta de recursos no ensaio, as bandas nacionais não tem a percepção total das suas composições, o próprio Hocnis se surpreendeu com as mudanças que poderiam ser feitas para melhoria do trabalho, estamos evoluindo e com certeza Hocnis tem muito a mostrar”.

O álbum ‘Against All’ terá nove composições e está em fase de masterização e em breve teremos mais detalhes sobre o lançamento!

Lembrando que esse fim de semana tem HOCNIS ao vivo na internet, dia 31 de Julho. O grupo estará no estúdio Roffer ensaiando e tudo será transmitido online.

A banda apresentará músicas de seu vindouro álbum ‘Against all’, de sua promo ‘Demo(niac)’ e algum cover surpresa.

Para assistir, visite o link abaixo no dia 31/07 às 15:00hrs (horário de Brasília):
http://pt-br.justin.tv/marcroffer

Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/hocnis
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=16615663
http://www.youtube.com/hocnisvideos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hocnis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hocnis"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast5000 acessosOzzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas5000 acessosDuff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online