Tuska Festival: entrevista com Hietala do Nightwish e Tarot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tero Tolkki, do site Metal from Finland, conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista do Nightwish e frontman do Tarot, Marco Hietala, na edição deste ano do Tuska Open-Air Metal Festival, que aconteceu entre 22 e 24 de julho de 2011 emSuvilahti, Helsinque, Finlândia. Você pode assistir à conversa abaixo.

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Tarot lançou uma versão regravada de seu clássico álbum de estréia de 1986, “The Spell of Iron”, com o título “The Spell of Iron MMXI”, em 6 de maio via Nuclear Blast Records. A banda também filmou um videoclipe da nova versão da música “Wings of Darkness”, que foi originalmente gravada como primeiro singlo do Tarot em 1986. Confira o clipe abaixo.

O nono álbum de estúdio do Tarot, “Gravity of Light”, entrou nas paradas oficiais da terra-natal do Tarot ocupando a posição número 2. Essa foi a mais alta posição nas paradas para o grupo na Finlândia.

”Gravuty of Light” foi lançado fora da Finlândia em 23 de abril de 2010 via Nuclear Blast Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarot"

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

TOP 7TOP 7
Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarot"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosIron Maiden: banda posta álbum de fotos de 1º dia da nova turnê5000 acessosYngwie Malmsteen: guitarristas, Ferraris, vídeo-games, e mais5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online