Symfonia: banda já está no Brasil - veja foto de Tolkki

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Carlos Eduardo Firmo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já está no Brasil a superbanda SYMFONIA, formada por André Matos (vocal, ex-VIPER e SHAMAN), Timo Tolkki (guitarra, ex-STRATOVARIS e REVOLUTION RENAISSANCE), Jari Kainulainen (baixo, ex-STRATOVARIS e EVERGREY) e Mikko Härkin (teclado, ex-SONATA ARCTICA e WINGDOM), agora acompanhada do baterista Alex Landenburg, que substituiu Uli Kusch (ex-HELLOWEEN, GAMMA RAY e MASTERPLAN), afastado definitivamente devido a uma lesão nos nervos da mão esquerda.

1939 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Por volta das 02:30 hs de hoje, sexta feira, 29 de julho, Carlos Eduardo Firmo estava retornando de uma viagem a passeio para Buenos Aires e, por coincidência, deu de cara com Timo Tolkki ao desembarcar, que lhe disse ter passado as últimas 30 horas voando. Um momento desses merece uma foto, é claro. Logo a seguir Jari saiu do setor de imigração, e Carlos também conseguiu uma foto com ele. Mas estava tarde e não teve como esperar por Mikko e Alex, que ainda não haviam saído da imigração. Nem sinal de André Matos, mas normal, afinal a família do vocalista mora em São Paulo e certamente ele tem onde ficar. Deve ter vindo antes que o restante da banda.

Em seu site oficial a banda anuncia que estaria voando para São Paulo na quinta feira e que fará shows em Brasilia (30/07), Porto Alegre (31/07), São Paulo (02/08), São Luís do Maranhão (06/08) e Rio de Janeiro (07/08) para promover seu CD de estreia, "In Paradisum". Avisa também que os fãs devem ficar antenados ao novo canal oficial do Youtube, pois serão publicados videologs. Toda a turnê está sendo filmada, inclusive o que acontece no backstage, hotéis, aeroportos e, é claro, nos shows. A primeira atração dos shows no Brasil será o TIERRAMYSTICA, revelação do metal brasileiro que percorreu o país inteiro com shows e acompanhando bandas como EPICA, SYMPHONY X, SEPULTURA, TARJA TURUNEN e SCORPIONS.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2011

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1939 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons960 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2692 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symfonia"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Sonata Arctica"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

MetallicaMetallica
Ulrich comenta os motivos da saída de Jason Newsted

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)4383 acessosAce Frehley: "Eu sou muito melhor que Tommy Thayer no palco"5000 acessosMegadeth: se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial5000 acessosElvis não morreu: seria este o Rei do Rock agora em 2017?

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online