Almah: "A energia do público do Nordeste é algo único"
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 26 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulistana ALMAH, que está prestes a lançar o seu terceiro álbum de inéditas - "Motion" -, realizou dois grandes shows no Ceará, nas cidades de Fortaleza e Juazeiro do Norte, respectivamente nos dias 22 e 23 de julho.
As apresentações contaram com números expressivos de espectadores e serviram como aquecimento para a turnê mundial de "Motion", que terá seu início no segundo semestre de 2011. "Esses shows no Ceará foram muito legais! A energia do público do Nordeste é algo único, realmente. Essa troca nos faz tocar muito melhor, com mais vontade. Foi muito bom ver que existe um festival como o Forcaos, em Fortaleza, com uma estrutura muito profissional, e gente dedicada ao Rock, especialmente da cena regional. Também foi ótimo ver o esforço da galera do SESC de Juazeiro do Norte, quebrando barreiras e preconceitos pra trazer os shows de Rock à cidade. Gostaria de ver mais disso por todo o Brasil", declarou o baixista Felipe Andreoli.
Edu Falaschi, vocalista do grupo e que dividiu a produção do novo álbum com Felipe Andreoli, não poupou elogios para as primeiras apresentações do ALMAH em sua nova fase da carreira. "O Nordeste sempre foi especial pra nós, principalmente para o Angra, por termos ido para a região em todas as nossas turnês. Mas com essa receptividade que tivemos com o ALMAH, minha admiração e carinho se eternizaram! Foi uma honra ter sido chamado pelo Forcaos, Banco do Nordeste de Fortaleza e o SESC de Juazeiro do Norte pra mostrarmos o show do ALMAH. Voltaremos em breve com a turnê do disco ‘Motion’! Sentirei saudades até lá!"
Para conferir um vídeo registrado pelo ALMAH com os fãs de Juazeiro do Norte, basta acessar o link abaixo:
"Motion" será simultaneamente lançado, no segundo semestre do corrente ano, pela AFM Records na Europa e América do Norte, Laser Company no Brasil e Victor JVC no Japão.
Em paralelo, a banda ALMAH iniciou o processo de agendamento das datas que irão compor a turnê em suporte ao seu novo álbum, "Motion". Para mais informações sobre como contratar a banda ALMAH para shows em qualquer lugar do Brasil, basta entrar em contato com a empresa Furia Music através do telefone (11) 9374-8644 ou do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A banda de hard rock que irritava Tony Iommi, mas que vendeu mais que o Black Sabbath
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Como o tempo provou que o desapego do Lynyrd Skynyrd fazia todo o sentido
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
Quando Kiss e Queen decepcionaram, mas o AC/DC salvou a lavoura
O álbum onde, para Joe Perry, o Aerosmith atingiu seu apogeu de criatividade
Veja diz que David Coverdale só passa vergonha nas redes sociais
A opinião de Dave Mustaine sobre "Death Magnetic", do Metallica

O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



