Edu Falaschi: releitura de clássicos em Teresina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista das bandas Almah e Angra, EDU FALASCHI, se apresentará pela primeira vez em Teresina no próximo dia 24 de julho (domingo), às 20h00, em um dos bares mais representativos do cenário local: o Planeta Diário.

4256 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

EDU FALASCHI contará com o suporte da banda Madhouse, para juntos executarem alguns dos principais clássicos do Rock/Metal mundiais. “Vai ser ótimo retornar para Teresina, principalmente após um grande show que fiz ao lado do Angra na cidade. Nessa noite no Planeta Diário preparei um set list muito especial, que engloba alguns dos hits das bandas que influenciaram a minha carreira. Nos vemos lá...”, declarou o artista.

O evento conta com a produção da Tamanduá Produções, uma das mais respeitadas da região e também responsável pelo último show do Angra em Teresina, ocorrido no último dia 08 de julho.

Serviço:

Edu Falaschi - Classic Cover Night (Teresina)

Local: Planeta Diário
Data: 24 de julho (domingo)
Horário: 20h00

Endereço: Rua Aviador Irapuã Rocha, 1261 - Jockey Club
Cidade: Teresina/PI
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 40,00
Infos: (86) 3232-7741

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

697 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

AngraAngra
"Raining Blood" do Slayer na tour do Temple Of Shadows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Full RockFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Hall Of FameHall Of Fame
500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosU2: as 20 músicas mais tocadas da banda no Brasil em 5 anos4547 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online