Lemmy: sorteio de DVDs 49% Motherfucker. 51% Son of a Bitch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Letícia Melo, Fonte: Catraca Livre
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seu nome é Ian Fraiser, mas ele é conhecido mundialmente por Lemmy, o homem que fundou o Motörhead e é considerado um dos ícones do Rock’n Roll mundial. O Catraca Livre te ajudará a desvendar a vida do homem por trás da grande influência do Rock e sorteará 5 exemplares do filme ‘Lemmy: 49% Motherfucker. 51% Son of a Bitch’.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

No documentário, os diretores Greg Olliver e Wes Orshoski, em companhia de Lemmy, fizeram um resgate de sua vida antes da fama, visitaram lugares frequentados por ele e acompanharam três anos da vida do líder do Motörhead na estrada.

Em um dos momentos do filme, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, declara: “Dane-se o Keith Richards! Enquanto outros roqueiros de 60 anos ficam viajando com seus jatos particulares e supermodelos, bebendo champanhe em algum hotel de luxo de Paris, Lemmy está em algum canto agora, tomando Jack Daniels com Coca e fazendo rock’n'roll.”

Veja como participar no link abaixo.

http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/07/lemmy-por-tras-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

768 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder682 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2102 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1072 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

The SunThe Sun
Os dez melhores riffs da história do Rock

MotörheadMotörhead
Philip Campbell - O cara que não foi

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosThe Doors: em 1969, Morrison previu o rap e o techno5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão5000 acessosSubstituição: as 10 mudanças mais controversas do mundo do rock3088 acessosDeath/Black Metal: logos podem ser usados como captchas?

Sobre Letícia Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online