Lemmy: sorteio de DVDs 49% Motherfucker. 51% Son of a Bitch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Letícia Melo, Fonte: Catraca Livre
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Seu nome é Ian Fraiser, mas ele é conhecido mundialmente por Lemmy, o homem que fundou o Motörhead e é considerado um dos ícones do Rock’n Roll mundial. O Catraca Livre te ajudará a desvendar a vida do homem por trás da grande influência do Rock e sorteará 5 exemplares do filme ‘Lemmy: 49% Motherfucker. 51% Son of a Bitch’.

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

No documentário, os diretores Greg Olliver e Wes Orshoski, em companhia de Lemmy, fizeram um resgate de sua vida antes da fama, visitaram lugares frequentados por ele e acompanharam três anos da vida do líder do Motörhead na estrada.

Em um dos momentos do filme, o vocalista e guitarrista do Foo Fighters, Dave Grohl, declara: “Dane-se o Keith Richards! Enquanto outros roqueiros de 60 anos ficam viajando com seus jatos particulares e supermodelos, bebendo champanhe em algum hotel de luxo de Paris, Lemmy está em algum canto agora, tomando Jack Daniels com Coca e fazendo rock’n'roll.”

Veja como participar no link abaixo.

http://catracalivre.folha.uol.com.br/2011/07/lemmy-por-tras-...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

850 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1247 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

MotorheadMotorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

LemmyLemmy
Jon Lord, ser uma lenda e a descrença na humanidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Jimmy Page relembra Rock in Rio de 2001

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosIron Maiden: Bruce não quer mais cantar Hallowed Be Thy Name?5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosHetfield: "St. Anger não funcionou muito bem"3328 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem3201 acessosHelloween: Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

Sobre Letícia Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online