Slash: "Tocar as coisas do Guns é muito divertido pra mim"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

SLASH afirmou que ele ainda se diverte muito tocando seus antigos sucessos do GUNS N’ ROSES.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

A despeito da animosidade entre ele e o frontman AXL ROSE, o ex-guitarrista do Guns N’ Roses e do Velvet Revolver – cujo verdadeiro nome é Saul Hudson – ainda toca algumas das faixas antigas da banda enquanto está excursionando.

“Tocar as coisas do Guns é muito divertido pra mim, porque, por um longo período, com a exceção de ‘It’s So Easy’ e ‘Mr. Browstone’ e várias bandas diferentes, eu não tocava material do Guns N’ Roses, especialmente não no Velvet Revolver porque não era o que se devia fazer,” ele disse a Leona Graham do site Absolute Classic Rock.

Slash, que comemora seu quadragésimo-sexto aniversário nesse sábado, 23 de Julho, ainda acrescenta: “E assim tocar o material do Guns foi meio que revigorante e divertido pra mim, e eu curto fazê-lo. O público com certeza também curte.”

Ele tenta achar tempo pra trabalhar em seu segundo disco solo entre as paradas de sua atual turnê pelo Reino Unido.

“Deve sair em março do ano que vem. Eu estou compondo-o. Temos um material incrível. Vai ser um disco maravilhoso,” ele disse.

“Então, eu estou meio sem palavras, falando de estar animado sobre o disco. Tão logo voltemos [aos EUA], eu vou começar a pré-produção e provavelmente vamos entrar em estúdio no inverno [do hemisfério norte].”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de julho de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

Axl RoseAxl Rose
As 10 melhores participações especiais da história

Guns N RosesGuns N' Roses
Matt Sorum se recusou a participar de reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3704 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online