Cinderella: baixista questiona possibilidade de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Eric Brittingham conversou com o SCTimes sobre o quarto de século de história do Cinderella. Além disso, deu uma impressão que também faz parte da turma que pensa não valer mais a pena lançar discos.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

O que mantém a banda ativa: Fred (Coury, bateria) e eu estávamos até falando sobre porque anda não temos o motorista original (risos). Tentamos adicionar um membro novo em 1995, no álbum Still Climbing, mas não era a mesma coisa. O disco não fez sucesso e a gravadora nos demitiu, fazendo com que nos separássemos por alguns anos. Voltamos em 1998 para um show beneficente e nos sentimos muito bem, o que fez com que repensássemos o nosso fim. Realizamos uma turnê e tentamos fazer outra cada ano, nos divertimos bastante.

O que mudou nos últimos 25 anos: Não mudou muita coisa. Ainda fazemos as coisas do nosso jeito, tocando um Rock direto e investindo na produção dos shows. Não queremos fazer algo simples só para ficar com mais dinheiro. Gostamos de oferecer um bom espetáculo aos fãs, assim eles acabam voltando na próxima vez. É nossa filosofia.

Planos para um novo álbum: Por enquanto, nenhum. Todos estão com projetos paralelos. Na situação atual da indústria, não vale muito a pena. Mas não significa que não irá acontecer. Tenho certeza que Tom (Keifer, vocalista e guitarrista) deve ter umas duzentas canções prontas. Nosso último disco custou 1,2 milhão de dólares. O mais barato que fizemos saiu por 400 mil. Atualmente não se recupera esse dinheiro com as vendas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

743 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1434 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cinderella"

CinderellaCinderella
Vendendo cachorro-quente em 1983

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cinderella"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4844 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online