Megadeth: GiganTour voltará em 2012, afirma Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Os apresentadores radiofônicos Kevin e Ian do já clássico programa “Metal Shop”, que vai ao ar na estação KISW 99.89 FM de Seattle (EUA) conduziram uma entrevista com DAVE MUSTAINE do MEGADETH à ocasião do terceiro show do Rockstar Energy Drink Mayhem Festival no dia 12 de Julho em Auburn, Washington.
646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Ao ser perguntada para quando os fãs pidem esperar o retorno da GIGANTOUR, Mustaine disse, “Ano que vem. Acabamos de começar a marcar as datas semana passada.”

“Temos três das quatros bandas agendadas e confirmadas, mas vamos esperar até que o pacote inteiro esteja definido antes de dizermos algo. Mas estou muito animado com isso. Eu sempre achei que a Gigantour tem uma vibração muito boa, porque gira em torno de guitarristas. Agora, essas bandas que farão parte da Gigantour no ano que vem não são bandas de virtuosos, de modo algum, mas eu acho que elas são legais do mesmo jeito. Não há muitas bandas restantes com as quais se possa sair em turnê que sejam voltadas para a guitarra. A maioria das pessoas ficou com medo de fazer solos – provavelmente porque elas não conseguiriam.”

O Megadeth volta ao Brasil em novembro próximo para o SWU Festival.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

David EllefsonDavid Ellefson
O único artista tatuado autêntico foi Bon Scott

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosAndre Matos: o que ele faria se fosse mulher por um dia?5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosJustin Bieber e Marilyn Manson: eles agora são melhores amigos5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online