Unearthly: lançando studio report do novo álbum em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ivanei Salgado, Fonte: Artepress, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para mostrar os detalhes e destaques do processo de gravação do novo disco “Flagellum Dei”, o Unearthly gravou um studio report em vídeo. O primeiro capítulo já está disponível no YouTube.

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A primeira parte do studio report apresenta depoimentos dos músicos sobre a concepção do novo álbum, trechos de ensaios e imagens da chegada dos “brazilian devils”, em Bialystok na Polônia, para gravação “Flagellum Dei” no Hertz Studio. O disco é o sexto lançamento oficial da banda e vai ser lançado no segundo semestre na Europa, Estados Unidos e Brasil pela gravadora europeia Atmostfear Entertainment.

A distribuição e lançamento no Brasil ainda são negociados pelo Unearthly. O álbum traz 10 composições inéditas e deve ser lançado em CD, CD Digipack e, posteriormente, em vinil. “Esse álbum é fruto do esforço coletivo da banda! Nunca estivemos tão focados em nossa carreira como agora”, explica M. Mictian.

No novo álbum, o Unearthly teve uma participação especial de Steve Tucker, ex-Morbid Angel e atual Nader Sadek, na música Osmotic Haeretic. Steve é considerado um dos grandes vocalistas de Death Metal do mundo e no Morbid Angel, gravou os álbuns “Formulas Fatal to the Flesh” (1998), “Gateways to Annihilation” (2000) e “Heretic” (2003).

Enquanto “Flagellum Dei” não é lançado, na próxima semana a banda apresenta trechos das gravações em estúdio no próximo capítulo do studio report. O vídeo será postado no YouTube e outras redes sociais.

Assistam os vídeos:
Studio Report – Cap. 1

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Age of Chaos (2011)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Murder the Messiah (2010)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Revelations Of Holy Lies (2009)

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Sobre o Unearthly acesse:
http://www.myspace.com/unearthlycommando
http://www.theunearthly.com

Shows: artepress@artepress.biz
Informações para imprensa: imprensa@artepress.biz

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Unearthly"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unearthly"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosGuitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosAs regras do Prog Metal4355 acessosIron Maiden: a controvérsia causada por "The Number Of The Beast"5000 acessosHammett: "O lugar do Purple é no Rock Hall of Fame"

Sobre Ivanei Salgado

Jornalista profissional, especializado em Comunicação Empresarial e Marketing e em Gestão de Pessoas e Projetos Sociais. Atua também como Produtor Cultural no Sul de Minas e presta consultoria em Comunicação e Projetos Culturais. Apaixonado por Heavy Metal desde 1984, apresenta o Programa Combate (Rádio Melodia FM), em Varginha e já editou os fanzines Lamentation Zine e Metal MusiKa. Também é colaborador da Roadie Crew.

Mais matérias de Ivanei Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online