Led Zeppelin: Vince Neil e Warrant juntos em cover da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL, subiu ao palco do Mohegan’s Sun Wolf Den, em Uncasville, CT (EUA) na noite do último dia 14 de julho para uma jam session coverizando o über clássico ‘Rock N’ Roll’ do LED ZEPPELIN. Vince e o atual vocalista do Warrant, Robert Mason se revezaram nos vocais.

4544 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro919 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Axl RoseAxl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosPantera: vinnie comenta a a forte ligação com o Van Halen5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosBrian May: cinco solos inesquecíveis que você deve conhecer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online