Led Zeppelin: Vince Neil e Warrant juntos em cover da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Mötley Crüe, VINCE NEIL, subiu ao palco do Mohegan’s Sun Wolf Den, em Uncasville, CT (EUA) na noite do último dia 14 de julho para uma jam session coverizando o über clássico ‘Rock N’ Roll’ do LED ZEPPELIN. Vince e o atual vocalista do Warrant, Robert Mason se revezaram nos vocais.

1593 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1593 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin195 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti469 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

FotosFotos
Blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Warrant"


Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Wonder YearsWonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosIron Maiden: Blaze explica por que Andre Matos teria sido melhor5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosSaul Gumz: Coleção de Classic Rock no interior de Santa Catarina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online