Jimmy Page: site oficial será "banquete multimídia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dia de hoje é um novo marco na carreira extraordinária de Jimmy Page, com o lançamento de seu Web site oficial, JimmyPage.com. Cronicando sobre sua rica história na música e abrindo os baús pela primeira vez, JimmyPage.com traz material multimídia inédito e coisas dos arquivos pessoais de Page. Criado e regido por Jimmy Page em pessoa, um dos destaques do site é "On This Day" um diário que mostra os eventos que se passaram na totalidade de sua imensa carreira, dos anos 60 aos dias atuais.

192 acessosAdam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"5000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal

"É um conceito interessante porque todos os dias você terá um evento da minha vida e irá de volta comigo aos dias de adolescente," Jimmy disse. "Parece aleatório, mas não é. Eu amo a idéia de que haverá uma nova página todo dia e ninguém poderá imaginar o que virá a seguir."

O banquete multimídia "On This Day" inclui imagens de vídeo, imagens e clipes de áudio assim como fotos inéditas e trilhas nunca lançadas, demos e gravações caseiras. Cada entrada é acompanhada de um texto pessoal escrito por Jimmy Page e estará disponível por apenas 24 horas. Não haverá arquivos; se você perder, já era!

Para acessar o site cheio de possibilidades e investigar mais a fundo além da homepage, você precisará se registrar e transformar-se em um membro do JimmyPage.com. O registro é gratuito e toma somente alguns momentos. Seus detalhes de contato serão mantidos em segurança e confidenciais, e somente o seu username será publicamente visível àqueles que estão "logados" no site.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Adam LambertAdam Lambert
"Gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

847 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica573 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Led ZeppelinLed Zeppelin
O primeiro álbum em versões de outros artistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Heavy MetalHeavy Metal
O início do movimento e a origem do termo

Mr. CatraMr. Catra
Se comparando a Coverdale e salvador do Rock

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSepultura: aceite ou não, a maior banda brasileira da história5000 acessosThe Rolling Stones: as exigências para o camarim da banda5000 acessosTarja Turunen: Uma declaração de amor pelo Brasil5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online