Jimmy Page: site oficial será "banquete multimídia"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O dia de hoje é um novo marco na carreira extraordinária de Jimmy Page, com o lançamento de seu Web site oficial, JimmyPage.com. Cronicando sobre sua rica história na música e abrindo os baús pela primeira vez, JimmyPage.com traz material multimídia inédito e coisas dos arquivos pessoais de Page. Criado e regido por Jimmy Page em pessoa, um dos destaques do site é "On This Day" um diário que mostra os eventos que se passaram na totalidade de sua imensa carreira, dos anos 60 aos dias atuais.

1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana

"É um conceito interessante porque todos os dias você terá um evento da minha vida e irá de volta comigo aos dias de adolescente," Jimmy disse. "Parece aleatório, mas não é. Eu amo a idéia de que haverá uma nova página todo dia e ninguém poderá imaginar o que virá a seguir."

O banquete multimídia "On This Day" inclui imagens de vídeo, imagens e clipes de áudio assim como fotos inéditas e trilhas nunca lançadas, demos e gravações caseiras. Cada entrada é acompanhada de um texto pessoal escrito por Jimmy Page e estará disponível por apenas 24 horas. Não haverá arquivos; se você perder, já era!

Para acessar o site cheio de possibilidades e investigar mais a fundo além da homepage, você precisará se registrar e transformar-se em um membro do JimmyPage.com. O registro é gratuito e toma somente alguns momentos. Seus detalhes de contato serão mantidos em segurança e confidenciais, e somente o seu username será publicamente visível àqueles que estão "logados" no site.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?4427 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

GibsonGibson
Nomes de cinco bandas antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

NirvanaNirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosGuns N' Roses: vídeos da passagem de som no Rock in Rio 19915000 acessosO passado quase desconhecido de alguns rockstars5000 acessosMetallica: Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online