Ozzy Osbourne: um príncipe das trevas romântico?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Orange News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rockeiro Ozzy Osbourne teve seus planos para um aniversário de casamento especial arruinados, quando sua esposa Sharon pegou uma gripe.

3107 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas

O ex-vocalista do BLACK SABBATH planejou secretamente levar sua esposa para a Califórnia como parte das celebrações do vigésimo nono aniversário de casamento na semana passada, mas o gesto romântico de Ozzy foi por água abaixo quando Sharon pegou uma forte gripe e ainda passou a doença para ele.

De volta ao trabalho no programa americano The Talk na segunda-feira depois de estar em licença-saúde, ela disse, "Era para ser uma grande surpresa para mim, mas eu sabia que alguma coisa estava acontecendo... Tinha muito cochicho pela casa: 'Quando é mesmo que você disse que nós estaríamos de volta?' E tudo isso..."

"De qualquer forma, um carro chegou e nós deveríamos ir para Palm Springs. E eu estava tão doente com a gripe, toda vez que eu me sentava tudo girava. Então mandaram o carro embora, eu fiquei de cama e passei a gripe para o Ozzy."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

3107 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

Robert TrujilloRobert Trujillo
A diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump3704 acessosAerosmith: E se isolassem o vocal de Steven Tyler em IDWTMAT?5000 acessosBlack Sabbath: Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online