Soudgarden: "é fiel ao nosso som", diz Cornell sobre disco
Por Lara Paiva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 09 de julho de 2011
O vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, falou para um jornal americano sobre a sensação de gravar um novo álbum com o grupo. Este será o primeiro disco inédito dos meninos de Seattle que não gravam desde 1996.
Quando foi perguntando se era complicado tocar músicas antigas para depois criar um novo material, Cornell responde: "É como usar dois chapéus diferentes. Ensaiando para um show após 12 anos, não há tensão, pois você sabe que é capaz de fazer. As músicas estão numa lista em algum lugar. Fazer um novo álbum põe as relações individuais em jogo. Por causa disso, sempre fomos uma grande banda. Todo mundo apoia as ideias de todos. Mesmo ainda tendo pontos de interrogação em escrever novas músicas. O que isso significa? Quem somos nós agora? Esperemos que as respostas estejam nas canções".
"Estou realmente feliz com isso, eu entendo o sentimento desse disco. É fiel com a forma (de tocar) do Soundgarden, ainda que não se pode compará-lo com qualquer outra coisa", continua o vocalista.
O jornal também questiona como Chris, aos 46 anos, ainda mantém o pique para escrever, tocar pesado e cantar. O cantor responde que ele não se sente velho e as pessoas só envelhecem por acreditar que estão mudando, mas que pode parar de pensar assim quando abrir a sua mente.
A entrevista completa se encontra nesse link:
http://blogs.wsj.com/speakeasy/2011/07/08/soundgardens-chris-cornell-on-the-bands-new-tour-and-coming-album/?mod=google_news_blog
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps