Mötley Crüe: "Nós temos as nossas brigas", diz Mick Mars
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 08 de julho de 2011
Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, falou com o jornal Weekly Birmingham, e quando perguntado sobre o relacionamento entre cada membro da banda, depois de 30 anos, ele disse: "temos as nossas brigas como qualquer outra família tem".
A banda caiu na estrada, neste verão, em turnê com POISON E NEW YORK DOLLS. O guitarrista de 60 anos disse que adorou a chance de sair com o guitarrista do Dolls, Earl Slick, que normalmente sai com David Bowie.
Slick e Mars tem a mesma idade, embora Mars tenha uma influência dos riffs de Slick, quando ele tocava em bandas cover. Os dois guitarristas se respeitam muito, e estão fazendo história juntos.
Mars também coleciona amplificadores Marshall´s antigos, ele tem um arsenal de 62 deles. Ele diz que ainda mantém os olhos abertos em uma boa guitarra vintage, mesmo sendo uma guitarra barata, ela se mistura bem nas gravações com suas outras guitarras.
Quando o assunto é tecnologia, Mars é um pouco mais experimental, dizendo que ferramentas como o iTunes é um "veículo legal", mas também aponta o lado negativo, ou seja, que as pessoas compram as músicas uma vez e distribuem para seus amigos de graça. Mas a tecnologia também torna mais fácil para as bandas divulgarem suas músicas.
Ele brinca, dizendo que a razão para que o Mötley Crüe continue a fazer música: "é porque todos nós somos estúpidos demais para fazer qualquer outra coisa." A atual turnê do Mötley Crüe está marcada para até o dia 17 de agosto. Fora da banda, o guitarrista anunciou que tem planos para lançar um álbum solo de R&B.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Corey Taylor do Slipknot
A opinião de Ronnie James Dio sobre Bruce Dickinson e o Iron Maiden
Guns N' Roses teve o maior público do ano em shows no Allianz Parque
Será mesmo que Max Cavalera está "patinando no Roots"?
Avenged Sevenfold lança single inédito para o novo jogo da franquia Call of Duty
Megadeth anuncia show em país onde nunca tocou
Graspop Metal Meeting terá 128 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Régis Tadeu explica o que está por trás da aposentadoria do Whitesnake
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
Ouça "Body Down", primeira música do projeto Stanley Simmons
Ouça "Nothin'" e "Atlas", novas músicas do Guns N' Roses
Steve Harris admite que a aposentadoria está cada vez mais próxima
Regis Tadeu esculhamba "Atlas" e "Nothin", as duas músicas "novas" do Guns N' Roses
Viúva de Canisso acusa Raimundos de interromper repasses previstos em contrato
Ronnie James Dio: a real opinião dele sobre Ozzy Osbourne, resumida em entrevistas
A música favorita de David Gilmour no Pink Floyd e que uniu a banda sem Roger Waters
A música mais longa (e mais triste) da carreira dos Ramones


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s



