Mötley Crüe: "Nós temos as nossas brigas", diz Mick Mars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar Correções  

Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, falou com o jornal Weekly Birmingham, e quando perguntado sobre o relacionamento entre cada membro da banda, depois de 30 anos, ele disse: "temos as nossas brigas como qualquer outra família tem".

Ramones: Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again

A banda caiu na estrada, neste verão, em turnê com POISON E NEW YORK DOLLS. O guitarrista de 60 anos disse que adorou a chance de sair com o guitarrista do Dolls, Earl Slick, que normalmente sai com David Bowie.

Slick e Mars tem a mesma idade, embora Mars tenha uma influência dos riffs de Slick, quando ele tocava em bandas cover. Os dois guitarristas se respeitam muito, e estão fazendo história juntos.

Mars também coleciona amplificadores Marshall´s antigos, ele tem um arsenal de 62 deles. Ele diz que ainda mantém os olhos abertos em uma boa guitarra vintage, mesmo sendo uma guitarra barata, ela se mistura bem nas gravações com suas outras guitarras.

Quando o assunto é tecnologia, Mars é um pouco mais experimental, dizendo que ferramentas como o iTunes é um "veículo legal", mas também aponta o lado negativo, ou seja, que as pessoas compram as músicas uma vez e distribuem para seus amigos de graça. Mas a tecnologia também torna mais fácil para as bandas divulgarem suas músicas.

Ele brinca, dizendo que a razão para que o Mötley Crüe continue a fazer música: "é porque todos nós somos estúpidos demais para fazer qualquer outra coisa." A atual turnê do Mötley Crüe está marcada para até o dia 17 de agosto. Fora da banda, o guitarrista anunciou que tem planos para lançar um álbum solo de R&B.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ramones: Perguntas e respostas e curiosidadesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainBlack Sabbath
A polêmica capa do polêmico Born Again


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin