Mötley Crüe: "Nós temos as nossas brigas", diz Mick Mars
Por Samuel Coutinho
Fonte: ultimateclassicrock.com
Postado em 08 de julho de 2011
Mick Mars, guitarrista do MÖTLEY CRÜE, falou com o jornal Weekly Birmingham, e quando perguntado sobre o relacionamento entre cada membro da banda, depois de 30 anos, ele disse: "temos as nossas brigas como qualquer outra família tem".
A banda caiu na estrada, neste verão, em turnê com POISON E NEW YORK DOLLS. O guitarrista de 60 anos disse que adorou a chance de sair com o guitarrista do Dolls, Earl Slick, que normalmente sai com David Bowie.
Slick e Mars tem a mesma idade, embora Mars tenha uma influência dos riffs de Slick, quando ele tocava em bandas cover. Os dois guitarristas se respeitam muito, e estão fazendo história juntos.
Mars também coleciona amplificadores Marshall´s antigos, ele tem um arsenal de 62 deles. Ele diz que ainda mantém os olhos abertos em uma boa guitarra vintage, mesmo sendo uma guitarra barata, ela se mistura bem nas gravações com suas outras guitarras.
Quando o assunto é tecnologia, Mars é um pouco mais experimental, dizendo que ferramentas como o iTunes é um "veículo legal", mas também aponta o lado negativo, ou seja, que as pessoas compram as músicas uma vez e distribuem para seus amigos de graça. Mas a tecnologia também torna mais fácil para as bandas divulgarem suas músicas.
Ele brinca, dizendo que a razão para que o Mötley Crüe continue a fazer música: "é porque todos nós somos estúpidos demais para fazer qualquer outra coisa." A atual turnê do Mötley Crüe está marcada para até o dia 17 de agosto. Fora da banda, o guitarrista anunciou que tem planos para lançar um álbum solo de R&B.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
Fear Factory cancela apresentação no Bangers Open Air por motivos de saúde
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
O artefato antigo que voltou à moda, enfrenta a IA e convenceu Andreas a lançar um disco
O que fez o Rage cancelar a turnê no Brasil? Banda enfim explica todos os detalhes
O dia que John Lennon confidenciou segredo a Pelé no intervalo de sua aula de japonês
O significado dos quatro sonhos que aparecem na letra de "Enter Sandman" do Metallica
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows considera descartável


John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay


