Hammer 67: banda de guitarrista do Almah lança novo vídeo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 08 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Metal Industrial HAMMER 67 anuncia o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música "Time to Burn" presente no seu primeiro álbum, "Mental Illness".
O vocalista Niuton Paganella explica todo o conceito e processo de gravação para o clipe: "'Time to Burn' é a terceira música do disco 'Mental Illness' e trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado. A idéia era gravar a banda numa atmosfera mais 'down' do que o clipe de '1984', então trabalhamos o visual (locação e figurino) buscando esta atmosfera, foi intencionalmente gravado em preto e branco e contou com o excepcional talento do Alesi Ditadi, que captou perfeitamente a ideia que queríamos passar e fez uma belo trabalho com as imagens. Tivemos também um baita apoio do pessoal da Zap Produtora que nos deu de bandeja a edição das imagens e do pessoal da Gedoz Ferro e Aço que cedeu a locação na parceria. Neste clipe temos a participação de Thiago Caurio na bateria, pois o Rodrigo Zorzi que gravou o CD está na Europa cuidando de sua carreira e projetos pessoais, então o Thiago tá com a gente tocando e botando a banda pra frente. Estamos compondo material novo com ele e vamos ver como as coisas vão ficar no final."
Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando "Mental Illness" e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo.
Aos interessados em conhecer o som da banda, favor acessar o site www.wargodspress.com, ou o Myspace e site oficiais, onde as músicas já estão disponíveis.
Contatos:
www.hammer67.com
http://twitter.com/hammer67_metal
http://www.myspace.com/hr67
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Guitarrista da banda Crotch Rot é assassinado em bar de Curitiba
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
A música do Megadeth que flerta com o hair metal, segundo o Heavy Consequence
O maior letrista da geração do rock brasileiro dos anos 1980, segundo Herbert Vianna
As duas bandas que são destaque e representam o futuro do Metal no Brasil


Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance
Para entender: o que é AOR?



