Hammer 67: banda de guitarrista do Almah lança novo vídeo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 08 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Metal Industrial HAMMER 67 anuncia o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música "Time to Burn" presente no seu primeiro álbum, "Mental Illness".
O vocalista Niuton Paganella explica todo o conceito e processo de gravação para o clipe: "'Time to Burn' é a terceira música do disco 'Mental Illness' e trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado. A idéia era gravar a banda numa atmosfera mais 'down' do que o clipe de '1984', então trabalhamos o visual (locação e figurino) buscando esta atmosfera, foi intencionalmente gravado em preto e branco e contou com o excepcional talento do Alesi Ditadi, que captou perfeitamente a ideia que queríamos passar e fez uma belo trabalho com as imagens. Tivemos também um baita apoio do pessoal da Zap Produtora que nos deu de bandeja a edição das imagens e do pessoal da Gedoz Ferro e Aço que cedeu a locação na parceria. Neste clipe temos a participação de Thiago Caurio na bateria, pois o Rodrigo Zorzi que gravou o CD está na Europa cuidando de sua carreira e projetos pessoais, então o Thiago tá com a gente tocando e botando a banda pra frente. Estamos compondo material novo com ele e vamos ver como as coisas vão ficar no final."
Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando "Mental Illness" e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo.
Aos interessados em conhecer o som da banda, favor acessar o site www.wargodspress.com, ou o Myspace e site oficiais, onde as músicas já estão disponíveis.
Contatos:
www.hammer67.com
http://twitter.com/hammer67_metal
http://www.myspace.com/hr67
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
Como o cabelo de Marty Friedman quase impediu a era de ouro do Megadeth
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
A "banda cristã" que Ritchie Blackmore temia ter que tocar depois deles
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
"Enter Sandman", do Metallica, está prestes a atingir marca impressionante no Spotify
Por que o lendário Raul Seixas nunca foi fã da verdinha e desprezava a erva
Cinco bandas de heavy metal que nunca trocaram de vocalista - Parte I
Regis Tadeu e as piores bandas de Power Metal de todos os tempos


A música de Raul Seixas que salvou a carreira de Chitãozinho e Xororó
Guia: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições
Guitarristas: 15 músicos que provavelmente você não conhece
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Freedom of Expression: o tema do Globo Repórter
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy



