Hammer 67: banda de guitarrista do Almah lança novo vídeo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 08 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Metal Industrial HAMMER 67 anuncia o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música "Time to Burn" presente no seu primeiro álbum, "Mental Illness".
O vocalista Niuton Paganella explica todo o conceito e processo de gravação para o clipe: "'Time to Burn' é a terceira música do disco 'Mental Illness' e trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado. A idéia era gravar a banda numa atmosfera mais 'down' do que o clipe de '1984', então trabalhamos o visual (locação e figurino) buscando esta atmosfera, foi intencionalmente gravado em preto e branco e contou com o excepcional talento do Alesi Ditadi, que captou perfeitamente a ideia que queríamos passar e fez uma belo trabalho com as imagens. Tivemos também um baita apoio do pessoal da Zap Produtora que nos deu de bandeja a edição das imagens e do pessoal da Gedoz Ferro e Aço que cedeu a locação na parceria. Neste clipe temos a participação de Thiago Caurio na bateria, pois o Rodrigo Zorzi que gravou o CD está na Europa cuidando de sua carreira e projetos pessoais, então o Thiago tá com a gente tocando e botando a banda pra frente. Estamos compondo material novo com ele e vamos ver como as coisas vão ficar no final."
Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando "Mental Illness" e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo.
Aos interessados em conhecer o som da banda, favor acessar o site www.wargodspress.com, ou o Myspace e site oficiais, onde as músicas já estão disponíveis.
Contatos:
www.hammer67.com
http://twitter.com/hammer67_metal
http://www.myspace.com/hr67
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 coisas que todo tiozão do rock brasileiro já fez pelo menos uma vez na vida
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds
Jimmy Page relembra jam com Rolling Stones em 1974, e diz quem movia a banda
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra

Fotos de Infância: Evanescence
Classic Rock divulga lista das 50 maiores bandas de Rock de todos os tempos
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson
O motivo pelo qual Renato Russo tinha vergonha do clássico "Tempo Perdido"



