Hammer 67: banda de guitarrista do Almah lança novo vídeo
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 08 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha de Metal Industrial HAMMER 67 anuncia o lançamento de seu novo vídeo clipe, para a música "Time to Burn" presente no seu primeiro álbum, "Mental Illness".
O vocalista Niuton Paganella explica todo o conceito e processo de gravação para o clipe: "'Time to Burn' é a terceira música do disco 'Mental Illness' e trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado. A idéia era gravar a banda numa atmosfera mais 'down' do que o clipe de '1984', então trabalhamos o visual (locação e figurino) buscando esta atmosfera, foi intencionalmente gravado em preto e branco e contou com o excepcional talento do Alesi Ditadi, que captou perfeitamente a ideia que queríamos passar e fez uma belo trabalho com as imagens. Tivemos também um baita apoio do pessoal da Zap Produtora que nos deu de bandeja a edição das imagens e do pessoal da Gedoz Ferro e Aço que cedeu a locação na parceria. Neste clipe temos a participação de Thiago Caurio na bateria, pois o Rodrigo Zorzi que gravou o CD está na Europa cuidando de sua carreira e projetos pessoais, então o Thiago tá com a gente tocando e botando a banda pra frente. Estamos compondo material novo com ele e vamos ver como as coisas vão ficar no final."
Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando "Mental Illness" e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo.
Aos interessados em conhecer o som da banda, favor acessar o site www.wargodspress.com, ou o Myspace e site oficiais, onde as músicas já estão disponíveis.
Contatos:
www.hammer67.com
http://twitter.com/hammer67_metal
http://www.myspace.com/hr67
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Por que é tão difícil combater os cambistas? Ticketmaster Brasil dá sua versão
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A banda cujos integrantes saíram na pancada no palco e ficaram anos sem gravar
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros


Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Renato Russo: A história do maior nome do rock nacional
As perdas que levaram Renato Russo e Humberto Gessinger ao isolamento e sofrimento



