Cruscifire: nos passos de outros Irmãos no Metal
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 06 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Angus Young e Malcolm Young, Eric Hoffman e Brian Hoffman, Dimebag Darrel e Vinnie Paul, são alguns exemplos de irmãos biológicos que dividem, não só os pais, mas também os palcos e o amor à música extrema. E não precisamos ir longe não, aqui no Brasil mesmo temos grandes exemplos de bandas que levaram o amor ao Rock’n’Roll família adentro. Nosso caso mais famoso, sem dúvidas, é dos irmãos Cavalera, mas também temos o trio de irmãos mais extremos do mundo: os irmãos do Krisiun, os Thrashers do Claustrofobia e as irmãs ácidas do Losna, apenas para citar alguns.
Uma banda que vem despontando muito no cenário nacional esses últimos tempos são os paulistas da banda CRUSCIFIRE e que também apresenta uma dupla de irmãos em sua formação: Victor e Caio Angelotti.
Mas será que essa ligação sanguínea influencia na hora de gravar, de compor, de fazer shows? Os irmãos nos contam um pouco sobre isso:
Victor comenta: "Eu acredito que ter um irmão na banda influencia de uma maneira muito positiva. Cada um sabe os limites do outro e também existe uma liberdade maior na convivência dentro da banda. Um sabe exatamente o que o outro pensa a respeito das decisões facilitando muito as coisas na hora de compor, gravar e nos shows.
Sempre rola uma sintonia muito grande e isso acaba afetando positivamente os outros integrantes também. Caio completa dizendo: "Facilita muito tocar com meu irmão pois sempre que surge alguma idéia ou precisamos tomar alguma decisão, já nos falamos imediatamente. Estamos sempre focados nos assuntos relacionados ao Cruscifire e temos opiniões muito parecidas, isso acaba refletindo no clima da banda."
A verdade é que independente dos laços sanguíneos, a CRUSCIFIRE vem surpreendendo por onde passa. Para quem ainda não conhece o trabalho da banda pode conferir seu videoclipe oficial para a música 'A Letter For My Enemy':
http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww e também músicas no myspace:
http://myspace.com/cruscifire
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire
Fonte: Metal Media
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Os 11 rockstars com a melhor reputação de todos os tempos, segundo a Loudwire
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
Suffocation nega acusações feitas pelo ex-baterista Eric Morotti
Como o Arch Enemy "contribuiu" para o retorno do Nevermore
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
Led Zeppelin - Perguntas e respostas e curiosidades
A música do Helloween que se tornou clássico, mas Kai Hansen considera boba

Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden
Andreas Kisser elege a maior banda de Rock do Brasil
A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



