Cruscifire: nos passos de outros Irmãos no Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Angus Young e Malcolm Young, Eric Hoffman e Brian Hoffman, Dimebag Darrel e Vinnie Paul, são alguns exemplos de irmãos biológicos que dividem, não só os pais, mas também os palcos e o amor à música extrema. E não precisamos ir longe não, aqui no Brasil mesmo temos grandes exemplos de bandas que levaram o amor ao Rock’n’Roll família adentro. Nosso caso mais famoso, sem dúvidas, é dos irmãos Cavalera, mas também temos o trio de irmãos mais extremos do mundo: os irmãos do Krisiun, os Thrashers do Claustrofobia e as irmãs ácidas do Losna, apenas para citar alguns.

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Uma banda que vem despontando muito no cenário nacional esses últimos tempos são os paulistas da banda CRUSCIFIRE e que também apresenta uma dupla de irmãos em sua formação: Victor e Caio Angelotti.

Mas será que essa ligação sanguínea influencia na hora de gravar, de compor, de fazer shows? Os irmãos nos contam um pouco sobre isso:

Victor comenta: "Eu acredito que ter um irmão na banda influencia de uma maneira muito positiva. Cada um sabe os limites do outro e também existe uma liberdade maior na convivência dentro da banda. Um sabe exatamente o que o outro pensa a respeito das decisões facilitando muito as coisas na hora de compor, gravar e nos shows.

Sempre rola uma sintonia muito grande e isso acaba afetando positivamente os outros integrantes também. Caio completa dizendo: "Facilita muito tocar com meu irmão pois sempre que surge alguma idéia ou precisamos tomar alguma decisão, já nos falamos imediatamente. Estamos sempre focados nos assuntos relacionados ao Cruscifire e temos opiniões muito parecidas, isso acaba refletindo no clima da banda."

A verdade é que independente dos laços sanguíneos, a CRUSCIFIRE vem surpreendendo por onde passa. Para quem ainda não conhece o trabalho da banda pode conferir seu videoclipe oficial para a música 'A Letter For My Enemy':

http://www.youtube.com/watch?v=I1noFgB6aww e também músicas no myspace:
http://myspace.com/cruscifire

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
www.facebook.com/cruscifire
www.twitter.com/cruscifire
www.youtube.com/user/cruscifire

Fonte: Metal Media




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin