Vader: música do novo álbum disponibilizada para download.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sid Gubert, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

"Come And See My Sacrifice", uma das músicas que estarão no novo álbum do VADER, “Welcome To The Morbid Reich”, foi disponibilizada para download gratuito. O novo álbum da banda será lançado dia 12 de agosto na Europa e 13 de setembro na América do Norte pela Nuclear Records. O CD foi gravado no Estúdio Hertz em Bialystok, Polônia e apresenta a arte da capa de Zbigniew Bielak (Destroyer 666, Watain). A banda estabeleceu um total de 12 músicas para o CD, que foi mixado e masterizado em maio.

Segue abaixo o link para download da música (é necessário inscrever um email válido):

http://media.nuclearblast.de/download/gratisdownload/index.p...

Veja também um vídeo de "Come And See My Sacrifice" gravado por um fã dia 12 de junho ao vivo no LVC em Leiden, Holanda.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Tracklist de “Welcome To The Morbid Reich”:

01. Ultima Thule
02. Return To The Morbid Reich
03. The Black Eye
04. Come And See My Sacrifice
05. Only Hell Knows
06. I Am Who Feasts Upon Your Soul
07. Don't Rip The Beast's Heart Out
08. I Had A Dream...
09. Lord Of Thorns
10. Decapitated Saints
11. They Are Coming...
12. Black Velvet And Skulls Of Steel

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vader"

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vader"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Jim Carrey

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?4039 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco – SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online