Machinage: muitas novidades sobre a US Tour

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nada como saber que brasileiros estão honrando o nome de nosso país mundo afora. Melhor ainda quando são Headbangers mostrando que o Brasil é sim um dos principais produtores de Metal do mundo!

5000 acessosMetallica: músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Podemos dizer com certeza que a banda MACHINAGE está não só honrando com sobras a tradição das bandas brazucas nos EUA, como está obtendo um sucesso extraordinário em sua primeira turnê internacional! Com vários fãs sendo angariados no decorrer dos shows, novas datas fora da agenda foram inseridas e excelentes parcerias estão sendo fechadas, então novidades virão em breve.

Confira algumas fotos desses brazucas em território Ianque:

http://2.bp.blogspot.com/-Wb0h4DNcDcg/Tgp7YtxvysI/AAAAAAAAAE...
http://2.bp.blogspot.com/-O3Kj2QC-LcY/Tgp6ZYRi6aI/AAAAAAAAAD...
http://4.bp.blogspot.com/-N6_EQNflSWo/Tgp6trikBEI/AAAAAAAAAD...
http://1.bp.blogspot.com/-WYLKRyh4hlU/Tgp7GK9EiAI/AAAAAAAAAE...
http://2.bp.blogspot.com/-NCNGNX1DSVs/Tgp7j7lilCI/AAAAAAAAAE...
http://1.bp.blogspot.com/-yuQPQp7mhaI/TfmfuxRa08I/AAAAAAAAAD...
http://3.bp.blogspot.com/-GEO-mrfR8jY/Tgp7BVZ0kSI/AAAAAAAAAE...

Quem quiser se aprofundar mais em tudo que está acontecendo com a banda em território gringo pode acessar o Blog exclusivo da ‘It Makes Us Hate USA Tour 2011’ onde mais informações, fotos e curiosidades estão disponíveis.

http://machinage.blogspot.com/

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.machinage.net
http://www.metalmedia.com.br/machinage
http://www.myspace.com/machinage
http://www.facebook.com/machinage
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38460767
http://www.twitter.com/bandmachinage
http://www.youtube.com/user/fabiomachinage

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Machinage"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Machinage"

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris pensou em acabar com a banda em 1993

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online