Duff McKagan, do Guns N' Roses, diz que beber e usar drogas não é nada glamouroso
Por Mateus Ribeiro
Postado em 18 de outubro de 2023
A banda de Hard Rock Guns N' Roses surgiu como um foguete nos anos 1980. Liderado pelo vocalista Axl Rose, o grupo conquistou o mundo com seu debut "Appetite For Destruction", disco que apresenta em sua lista de faixas excelentes composições, como "Welcome To The Jungle", "Paradise City" e "Sweet Child O' Mine".
O Guns N' Roses se notabilizou não apenas pelas suas ótimas músicas, mas também pelo comportamento de seus integrantes, que curtiam a vida adoidado e enchiam a cara sem dó nem piedade. Felizmente, alguns membros da banda acordaram para a vida e deixaram os excessos de lado. É o caso do baixista Duff McKagan, um dos integrantes originais do conjunto.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Duff, que se considera um sobrevivente, falou sobre seu passado durante entrevista concedida ao jornal The Guardian.
"Sou um ser humano sensível, não passei por nada daquela coisa de machão estrela do rock. Eu queria ser um grande músico, e os músicos são almas sensíveis - mesmo os mais desajeitados, como Mark Lanegan [vocalista do Screaming Trees, morto em 2022]! Ficar viciado em drogas e álcool nunca foi minha intenção. Não há nada de glamoroso nisso, e tive sorte de sobreviver", comentou o baixista, que lançará seu próximo disco solo no dia 20 de outubro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps