Bon Scott: mãe do vocalista morre aos 94 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Isa Scott, mãe do lendário ex-vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu na Austrália, aos 94 anos.
761 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Isabelle nasceu em Cunningham Mitchell, junto com seu marido, Charles (Chick) Scott, eles emigraram para Melbourne, Austrália em 1952 com seus dois filhos, Ronald Belford (Bon) Scott (nascido em 1946) e o mais jovem Derek Scott (nascido em 1949). Foi na Austrália Ocidental que Bon Scott começou sua carreira musical como membro das bandas THE SPEKTORS e THE VALENTINES. Após algum tempo, residindo em Sydney, entrou para o FRATERNITY (que mais tarde passou a se chamar Adelaide). Bon foi apresentado a Malcolm e Angus Young na época em que estavam procurando um novo vocalista para o AC/DC.

Ao longo de sua vida, Isa Scott permaneceu uma mulher privada, se afastando dos holofotes associados ao envolvimento de seu filho no AC/DC. Ela raramente falava de Bon e sobre a banda, dando apenas algumas entrevistas. Isa era uma fã da banda, esteve no show do AC/DC em Perth, e em outros nos últimos anos, sempre que possível.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

761 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify574 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

AC/DCAC/DC
Baterista Chris Slade conta como era gravar com a banda

UrucaUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

HumorHumor
Roupas de seda? Espadas? Você precisa ser épico!

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online