Motorocker: show de lançamento de cerveja exclusiva
Por Débora Reoly
Fonte: Disk Ingressos
Postado em 30 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No dia 15 de outubro a banda MOTOROCKER volta ao palco do Moinho Eventos, em Curitiba, para realizar mais uma apresentação. Além de tocar os sucessos dos 18 anos de carreira da banda, o show marca o lançamento da cerveja que leva o nome do grupo de rock.
Formado por Marcelus dos Santos (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria), o Motorocker gosta de inovar e apresentar novidades para o público, daí a ideia de lançar uma cerveja com o nome da banda.
Desde o início da trajetória musical, o grupo apresenta canções próprias e interpreta sucessos de bandas consagradas como AC/DC, Motörhead e ZZ Top. O Motorocker passou por diferentes formações, mas não deixou de lado sua essência, mantendo no repertório composições da época da garagem - do início da trajetória musical, em 1992. Canções que fizeram parte do primeiro CD do grupo, "Igreja Universal do Reino do Rock", de 2006.
Em 2008, a banda lançou "Vamo Vamo", single com três músicas, que deu origem ao álbum lançado em outubro do ano passado: "Rock na Veia" - formado por 12 canções, todas compostas por Marcelus.
Conhecido nacionalmente, o grupo já dividiu o palco com bandas como Sepultura, Deep Purple, Motörhead e Nazareth - tendo, inclusive, participado da gravação do CD Ruby Nazareth Tribute, com a música Telegram.
Em abril deste ano, o Motorocker fez a abertura do show do Iron Maiden realizado em Curitiba. A apresentação do Motorocker rendeu elogios e citação no site oficial do grupo britânico. Antes disso, o Motorocker marcou presença na apresentação que o Nazareth fez na capital paranaense em fevereiro.
PISTA COMBO:
1 INGRESSO + CERVEJA DE 600ml + COPO + BONÊ + CAIXA
LOCAL:
Moinho Eventos
ENDEREÇO:
Rua Des. Westphalen, 4000 Rebouças
DATA:
15/10/2011
Telefone para Informações (41) 3315-0808
HORÁRIO DE ABERTURA DA CASA: 21 Hrs
CLASSIFICAÇÃO: 16 Anos
Entre 14 e 15 Anos entra com os pais ou com responsável legal (maior de 21 Anos) munido de autorização registrada em cartório e documento com foto de ambos
Entre 12 e 13 Anos entra somente acompanhado dos pais
Menores de 12 Anos NÃO ENTRAM
MEIA ENTRADA:
Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro.A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.
Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento
Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.
Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.
DESCONTO ESPECIAL:
50% de desconto sobre o valor da Inteira para :
Cartão Fidelidade Disk Ingressos
50% de desconto sobre o valor da Inteira para :
Doadores de 1 Kg de Alimento não perecível (exceto sal e fubá).
OS DESCONTOS ACIMA NÃO SÃO CUMULATIVOS
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamento em Dinheiro.
Débito (Somente nos Pontos de Venda)
Crédito (1x) nos Cartões Visa ou Mastercard
PONTOS DE VENDA:
Quiosque SHOPPING MUELLER
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Quiosque SHOPPING ESTAÇÃO
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Quiosque SHOPPING TOTAL
Horário: Segunda-feira a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h
Telefone Disk Ingressos:
(41) 3315-0808
Horário: Segunda-feira a sábado: 9h às 21h
Domingo: 9h às 18h
INTERNET:
www.diskingressos.com.br
Estes valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio e são válidos até o termino do lote.
Informamos em cumprimento ao Art. 6º da lei 8.078/90, que conforme a venda de ingressos for ocorrendo, novos lotes poderão ser colocados à venda, com outros valores, sem necessidade de aviso prévio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bo Lueders, guitarrista e membro fundador do Harm's Way, morre aos 39 anos
Guns N' Roses - Resenha do show em Porto Alegre
Wolfgang Van Halen toca cover de Rick Astley, seguidores chiam e ele responde com categoria
Os 50 hambúrgueres do Guns N' Roses após show em Porto Alegre
Fala de Alírio Netto sobre brasilidade do Angra revolta fãs de Fabio Lione e gera resposta dura
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
A música do Metallica que lembra King Crimson, segundo David Ellefson
Korzus anuncia nova formação, com Jéssica Falchi e Jean Patton nas guitarras
Yes suspende atividades e Steve Howe passará por cirurgia de emergência
David Ellefson diz que "Master of Puppets" foi o primeiro disco de metal progressivo
Jéssica Falchi sobre entrar no Korzus: "Existe abismo de diferença entre ser vista e respeitada"
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Alice Cooper apresenta Anna Cara, nova guitarrista de sua banda
A banda que Wolf Hoffmann não aceita que chamem de metal: "É boa, mas me poupe"
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele
A música que Roger Waters quis tocar com o Pink Floyd no Live 8, mas David Gilmour vetou


AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda
Bandas similares ao AC/DC, algumas mais, outras menos



