Mötley Crüe: banda abrirá pro Def Leppard no Reino Unido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O DEF LEPPARD vai excursionar por sua terra natal, o Reino Unido, em Dezembro tendo o MÖTLEY CRÜE e o STEEL PANTHER como bandas de abertura.

2297 acessosMotley Crue: Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

A mini-turnê de seis shows tem o seguinte itinerário:

6/12: Birmingham
8/12: Nottingham
9/12: Glasgow
11/12 Manchester
13/12 Sheffield
14/12 Londres «Wembley Arena»

Os ingressos começam a ser vendidos na quinta-feira no site TicketLine e variam de 40 a 50 libras.

Segundo informações de bastidores, a turnê é um teste para uma possível realização do mesmo evento nos EUA, com mais datas, no verão estadunidense de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx pensando em patentear o dedo em riste

1828 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994715 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls529 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Motley CrueMotley Crue
Nikki Sixx: "Não bebam, não usem drogas!"

SlashSlash
Muito honrado com homenagem de Mick Mars

Mötley CrüeMötley Crüe
"Não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Guns N RosesGuns N' Roses
Segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra

5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"5000 acessosBrian May: "Mr. Big é uma banda de Rock de verdade"5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA2000 acessosIron Butterfly: A misteriosa morte de Philip Taylor Kramer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online