Unreal: banda disponibiliza também o novo EP para download!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Aproveitando o sucesso obtido com a disponibilização de seu primeiro álbum ‘Scream For Ever’ para download, a banda UNREAL também liberou seu mais recente EP ‘Progeny Of The Macabre’ para baixar gratuitamente.
5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

O guitarrista Roberto Junior, comemora a boa aceitação do álbum e justifica o download do EP: “O pessoal que gostou do nosso primeiro álbum, com certeza vai gostar do EP. Nós sentimos que é uma evolução natural um do outro e o EP mostra bem com o Unreal vai soar nos próximos trabalhos!”.

O EP conta com 4 faixas e teve a arte novamente feita pelo vocalista e artista gráfico Erik Thurm. A produção conta novamente com a habilidade de Alan Lima (Mythological Cold Towers).

O EP pode ser baixado pelo link:
http://www.4shared.com/file/1difOhzY/Unreal_-_Progeny_EP_Pac...

Para quem não baixou o primeiro trabalho, ‘Scream For Ever’ e se interessa em baixar, pode fazer pelo link:
http://www.4shared.com/file/8PKO9dH3/Unreal_-_Scream_for_Eve...

Contato para shows e merchandise: unrealdm@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/unreal
http://www.metalmedia.com.br/unreal
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110540030
http://www.twitter.com/UNREALofficial
http://www.facebook.com/pages/Unreal-Death-Metal/20385184629...
http://www.reverbnation.com/unrealdeathmetal

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Unreal"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online