Strip no Altar: Kadu Victor não é mais o baixista do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda paulista de Punk Rock STRIP NO ALTAR, que recentemente relançou no Brasil seu debut álbum "The Hell Soundtrack" (Alternative Music), confirmou o desligamento do baixista Kadu Victor das atividades junto ao grupo.
Kadu Victor foi baixista do STRIP NO ALTAR durante dois anos, dos quais registrou o único álbum do conjunto e participou da primeira turnê européia da carreira. "Devido a divergências musicais, Kadu Victor não faz mais parte do STRIP NO ALTAR. Infelizmente os caminhos que queremos seguir se tornaram diferentes, impossibilitando a continuidade do trabalho em conjunto. Foram dois anos de trabalho juntos onde crescemos muito, lançamos o ‘The Hell Soundtrack’ e fizemos uma turnê muito bem sucedida na Europa. Agradecemos muito o empenho do Kadu durante todo esse tempo e desejamos toda a sorte do mundo para ele em seus novos projetos", declarou o vocalista e guitarrista Plinio Scambora.
Para cumprir a agenda de shows da STRIP NO ALTAR em 2011, a dupla remanescente contará com o suporte de músicos contratados para assumir a vaga deixada por Kadu, tanto na Europa quanto no Brasil.
Em paralelo, o STRIP NO ALTAR começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "The Hell Soundtrack" no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baixista do Napalm Death ficava triste quando ouvia Alice in Chains
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Como uma gravadora de sertanejo bancou o disco mais progressivo do Brasil
Os cinco guitarristas favoritos de Dave Mustaine e o motivo de cada escolha
Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
Rage e Sonata Arctica anunciam turnê conjunta com orquestra
O clássico do Alice in Chains que Kerry King considera uma música incrível
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A canção pesada que deixou Ozzy Osbourne e Ritchie Blackmore impressionados
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Deep Purple: Peso e melodia na medida certa em "SPLAT!"
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
A música enorme do Rush que foi escrita quando músicos da banda estavam chapados
A banda de Metal que entrou em hiato depois de lançar seu maior clássico
O álbum favorito de Renato Russo, segundo o amigo e produtor Luiz Fernando Borges

O significado de "Dorme agora, é só o vento lá fora" de "Pais e Filhos" da Legião Urbana
Black Metal: os 11 melhores álbuns de todos os tempos
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica



