Strip no Altar: Kadu Victor não é mais o baixista do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulista de Punk Rock STRIP NO ALTAR, que recentemente relançou no Brasil seu debut álbum "The Hell Soundtrack" (Alternative Music), confirmou o desligamento do baixista Kadu Victor das atividades junto ao grupo.

Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Kadu Victor foi baixista do STRIP NO ALTAR durante dois anos, dos quais registrou o único álbum do conjunto e participou da primeira turnê européia da carreira. "Devido a divergências musicais, Kadu Victor não faz mais parte do STRIP NO ALTAR. Infelizmente os caminhos que queremos seguir se tornaram diferentes, impossibilitando a continuidade do trabalho em conjunto. Foram dois anos de trabalho juntos onde crescemos muito, lançamos o 'The Hell Soundtrack' e fizemos uma turnê muito bem sucedida na Europa. Agradecemos muito o empenho do Kadu durante todo esse tempo e desejamos toda a sorte do mundo para ele em seus novos projetos", declarou o vocalista e guitarrista Plinio Scambora.

Para cumprir a agenda de shows da STRIP NO ALTAR em 2011, a dupla remanescente contará com o suporte de músicos contratados para assumir a vaga deixada por Kadu, tanto na Europa quanto no Brasil.

Em paralelo, o STRIP NO ALTAR começou o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD "The Hell Soundtrack" no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Punk Rock nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Strip no Altar"


Metallica: Veja como fica seu nome com o formato do logo da bandaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

Anitta: Eu era roqueira. Comecei no funk por destino.Anitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin