Khrophus: grande atualização no canal do YouTube

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda KHROPHUS acaba de fazer uma grande atualização em seu canal oficial do YouTube, acrescentando alguns vídeos ao vivo de sua última apresentação.

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras

“Muitas pessoas tem visto nosso videoclipe oficial e tem pedido mais músicas ao vivo para conhecerem mais o trabalho do Khrophus”, comenta Alex Pazetto.

O grande destaque do canal vai para o vídeo da primeira execução ao vivo da música ‘Chimeras’, que saciará um pouco a sede dos fãs que aguardam o novo álbum, além do videoclipe oficial para a canção ‘Statues’ de seu mais recente trabalho ‘Presages’.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O grupo segue finalizando as composições para o novo disco, que será gravado em setembro, e paralelamente vem fazendo alguns shows na região. Destaque para o mais recente show que a banda fez ao lado dos paulistas do Korzus. "Apresentar o nosso trabalho ao lado de uma banda como o Korzus foi pra fechar a tour do ‘Presages’ com chave de ouro! Entraremos em estúdio em setembro, e em breve traremos mais informações sobre o novo CD, que deverá ser lançado no início de 2012", declara Alex Pazetto.

Contato para shows e merchandise: khrophus@khrophus.com

Sites Relacionados:
http://www.khrophus.com
http://www.myspace.com/khrophus
http://www.metalmedia.com.br/khrophus
http://www.twitter.com/khrophus
http://www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Khrophus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Khrophus"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria4722 acessosMastodon: Brent Hinds esculpiu um pênis gigante de madeira5000 acessosAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do Audioslave4741 acessosPearl Jam: Jeff Ament quase optou por ser jogador de basquete

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online