Comitiva do Rock: banda assina com mesmo selo do Sepultura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Chris Oliver, Fonte: Assessoria de Imprensa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda COMITIVA DO ROCK acaba de assinar contrato com a gravadora Laser Company, responsável por lançar no Brasil os grandes nomes do Heavy Metal mundial, bem como os mais novos álbuns de bandas como Almah, Dr Sin e Sepultura!

408 acessosComitiva do Rock: Como soaria Luan Santana em estilo metal?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

O tão esperado álbum de estréia oficial dos criadores do "Metal sertanejo", leva o sugestivo título "VACA... É A MÃE!" (alusão à mascote oficial do grupo), e tem lançamento nacional previsto para o próximo dia 16/09!

"Para quem vinha gravando este álbum com tanto custo 'desde 2008', esta é uma conquista boa demais da conta! É mais que uma honra sermos lançados pela mesma gravadora que lançou o novo álbum do Sepultura no Brasil!", comemora o frontman goiano, Zezé Cavalera.

Para este CD oficial, a banda preparou algumas faixas totalmente inéditas, e um encarte 'chique no úrtimo', repleto de fotos e ilustrações!

O cantor completa: "Para quem até então não tinha um CD lançado oficialmente ainda, até que conquistamos bastante coisa! Mas foi tudo por mérito próprio e com o apoio de quem acreditou na gente! Nada de patrocinadores, gravadora nem empresário cheio da grana!... A gente gravou tudo por conta própria e com pouquíssimos recur$$os, mas não queria de jeito nenhum abrir mão de trabalhar com um grande produtor, como o Paulo Anhaia. Por isso que demorou 3 anos pra ficar pronto este 1º CD! Mas acho sinceramente que valeu a pena esperar!... Deve ser boa demais a sensação de escutar o CD da sua própria banda no carro, embora eu ainda não tenha um!(rs)"

Para a "COMITIVA", que já coleciona uma grande legião de fãs em todas partes do Brasil, e destaque em importantes festivais e programas de TV, este lançamento oficial vem para coroar o trabalho da banda que, através do artifício do bom humor e criatividade, vem combatendo o radicalismo, derrubando tabus, unindo tribos e, indiscutivelmente, fazendo o "povão" conhecer o rock pesado!

Zezé finaliza com uma observação importante: "A gente sabe que hoje CD não vende mais, todo mundo baixa de graça na internet, inclusive nóis!(rs) Mas quem tiver condiçõe$, procure adquirir este CD oficial! Pois além de ser super bem feito, com material de primeira qualidade, é justamente a vendagem dele que irá(ou não) fazer a gravadora financiar as gravações do nosso próximo CD!... Afinal, já temos um monte de músicas novas prontinhas pra gravar, e não estamos afim de ter que esperar mais 3 anos para lançar um novo álbum né? (rs)"

Confiram o mais recente videoclipe da COMITIVA DO ROCK:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

408 acessosComitiva do Rock: Como soaria Luan Santana em estilo metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comitiva do Rock"

Inezita BarrosoInezita Barroso
Homenagem Metal no rítmo de Painkiller do Judas

Comitiva do RockComitiva do Rock
Homenagem a todos os marombeiros

ManowarManowar
Ajudando Comitiva a salvar o hit "Camaro Amarelo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comitiva do Rock"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosLou Reed: os 71 anos do artista em sete músicas5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosGhost: não perderemos nosso ritual, não somos o Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Chris Oliver

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online