Black Sabbath: Jack Osbourne está louco para falar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Rock Confidential, Jack Osbourne declarou realmente não saber se o seu pai está trabalhando novamente com os velhos companheiros de Black Sabbath.

126 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica5000 acessosMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

“Todos me perguntam o que está acontecendo. Honestamente, não sei. Em um minuto há a possibilidade. No outro, não há nada. A última vez que falei com meu pai, ele estava em sua casa na Inglaterra e não mencionou nada. Mas as coisas podem mudar. Penso que seria bom para os quatro dar uma conferida na excitação que o rumor causou entre os fãs na internet”.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

126 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica473 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente559 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath283 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony MartinTony Martin
"O Black Sabbath não fala comigo há 15 anos"

Black SabbathBlack Sabbath
10 ótimas músicas sem Ozzy ou Dio nos vocais

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da carreira da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Marilyn MansonMarilyn Manson
De quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Doom MetalDoom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosMax Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy5000 acessosStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"5000 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler fala de vida, animais e religião5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosSebastian Bach: por que ele continua tocando "I Remember You"?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online