Oligarquia: encarte disponível gratuitamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Essa dica vai para todos que estão comprando o novo CD ‘Distilling Hatred’ da banda OLIGARQUIA e não estão encontrando o encarte do material.

5000 acessosHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Para manter a política de preço acessível, a banda abriu mão de incluir o encarte no pacote final e o disponibilizou gratuitamente para download em seu site oficial. O CD pode ser encontrado pelo preço de R$7,00. Vale ressaltar que o CD é oficial e tem esse preço devido ao estilo de fabricação, chamado SMD, um método alternativo de menor custo e impacto ambiental.

‘Distilling Hatred’ é o novo álbum da OLIGARQUIA, banda que pode ser considerada uma verdadeira instituição do Death Metal nacional.

Para visitar o site oficial da banda e baixar o encarte::

Para quem ainda não ouviu o material novo, ele pode ser conferido no site oficial da banda e também no teaser abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O CD pode ser encontrado diretamente com a banda pelos e-mails oligarquia@oligarquiadeath.com.br ou pandadrums@hotmail.com e em breve estará disponível nas melhores lojas especializadas. Para contratar o show da banda, pode entrar em contato pelos mesmos e-mails.

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/oligarquiadeath
http://www.metalmedia.com.br/oligarquia
http://www.oligarquiadeath.com.br

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oligarquia"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oligarquia"

Heavy MetalHeavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosSeparados no nascimento: John Lennon e Silvio Brito5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online