Makinária Rock: álbum está à venda na Die Hard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MAKINÁRIA ROCK está com seu mais recente disco ‘Makinária Rock’ a venda no site do selo e loja Die Hard Records.

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

A banda comenta em comunicado: “Pra gente é uma honra poder trabalhar com a Die Hard, sei do potencial, responsabilidade e respeito com que seus proprietários e funcionários tratam músicos, e clientes, eu sou um deles, sou um cliente antigo e não vejo hoje uma loja mais especializada e melhor do que a Die hard na galeria do rock.

Vivemos na era do download ilegal, muitas lojas fecharam suas portas, porém a Die Hard continua firme e forte completaram 15 anos de existência e isso e uma marca importante tendo em vista que o mercado deles é 100% voltado ao Heavy Rock.

Sem contar o tratamento e atendimento, o Fausto e um cara amável, super gente fina e atencioso, lembro-me de quando era mais moleque sempre comprava ingressos de show lá, e ele sempre descolava um pôster gigante do show (risos).

Acho que será uma grande parceria, será bom para ambas as partes, Pra gente como banda melhor ainda, pois uma coisa e você vê uma propaganda de venda de CD no site da banda, outra coisa e você vê em uma loja conceituada e respeitada, isso valoriza o trabalho”.

Para comprar o material você pode visitar o link:
http://www.diehard.com.br/lojaweb/detalhes.asp?codprod=25739...

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://www.makinariarock.com.br
http://www.myspace.com/makinariarock
http://www.metalmedia.com.br/makinaria
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Makinária Rock"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Makinária Rock"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online