Iron Maiden: Bruce Dickinson e Janick Gers no Twitter?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Já não é de hoje que personalidades dão origem a todos os tipos de "fakes" na internet. Conhecidos no site de relacionamentos Twitter como Phweeters (Phony Tweeters), as contas falsas de celebridades do microblog são cada vez mais comuns, e ultimamente a tendência é que estas sejam justamente aquelas que têm mais seguidores.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Entre os fãs do Iron Maiden, duas contas de usuários atribuídas a Bruce Dickinson e Janick Gers tem chamado a atenção pela grande quantidade de seguidores. Muitos fãs realmente acreditam que as mensagens publicadas no site são de seus ídolos, mas não são apenas os fãs que se enganam.

Recentemente dois grandes portais de notícias chilenos deram destaque a frases que supostamente Bruce Dickinson teria postado em seu perfil no Twitter, em apoio as manifestações do movimento estudantil no Chile.

Você está rindo dos chilenos? Muitos fãs brasileiros também seguem @BruceDickinsonf e juram de pé junto que se trata realmente do vocalista do Iron Maiden. O perfil falso de Bruce já soma mais de 16 mil seguidores de várias partes do mundo. Mas Dickinson não foi o único a ganhar uma "homenagem" no Twitter. Um suposto perfil de Janick Gers o @JanickJanGers possui incríveis 10 mil seguidores no site de relacionamentos.

Saiba mais no Blog Flight 666:
http://ironmaidenflight666.blogspot.com/2011/08/bruce-dickin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nicko expõe o perigo da guerra de tortas

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online