Alice Cooper: "os Rolling Stones inspiraram o novo single"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, Alice Cooper diz que "I'll Bite Your Face Off", o primeiro single do seu próximo álbum "Welcome 2 My Nightmare", foi inspirado pelos ROLLING STONES. Cooper explicou sobre a canção: "Essa música era muito pedida nos shows ao vivo. Nós fizemos isso em quatro continentes diferentes e ninguém nunca tinha ouvido falar dela. No segundo coro, a platéia inteira estava cantando 'I'll Bite Your Face Off'. Ela é perfeita, e tem apenas três minutos".

4002 acessosLucas: filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?

Cooper lembra que os Stones, entre 1964/65, seguiam a mesma pegada de Chuck Berry.

Em 2006, Cooper teve a chance de fazer a abertura para seus heróis, em três shows nos EUA. Ele disse ao The Pulse Of Radio, que a abertura para os Stones foi uma obrigação. "Você fazer a abertura para os Rolling Stones, em me senti como se tivesse 15 anos, vendo eles na TV pela primeira vez, no 'Ed Sullivan', era tudo o que eu queria", disse ele. "Quando você tem a chance de dividir o palco com os Rolling Stones, você não se importa se vai ser headliner, no dia eu pensava: Nós vamos abrir para os Stones".

"Welcome 2 My Nightmare", a continuação do clássico de 1975 de Alice Cooper "Welcome To My Nightmare", chega as lojas no dia 13 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LucasLucas
Filho de Mick Jagger já ganha dinheiro com rock'n'roll

466 acessosRolling Stones: Há 45 anos era lançado o álbum "Exile On Main St"1339 acessosRolling Stones: Mick Jagger se divertiu bastante na páscoa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

GoogleGoogle
O que ele acha dos artistas do rock e metal?

CapasCapas
As artes de álbuns clássicos em versão... Lego?

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura5000 acessosNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metal5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosPortnoy: "Não consigo acordar e ir para o trabalho!"916 acessosBlack Sabbath: em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online