Alice Cooper: "os Rolling Stones inspiraram o novo single"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, Alice Cooper diz que "I'll Bite Your Face Off", o primeiro single do seu próximo álbum "Welcome 2 My Nightmare", foi inspirado pelos ROLLING STONES. Cooper explicou sobre a canção: "Essa música era muito pedida nos shows ao vivo. Nós fizemos isso em quatro continentes diferentes e ninguém nunca tinha ouvido falar dela. No segundo coro, a platéia inteira estava cantando 'I'll Bite Your Face Off'. Ela é perfeita, e tem apenas três minutos".

1252 acessosRolling Stones: Angus Young visita a banda em passagem pela Alemanha5000 acessosTop 10: Melhores Baixistas de todos os tempos

Cooper lembra que os Stones, entre 1964/65, seguiam a mesma pegada de Chuck Berry.

Em 2006, Cooper teve a chance de fazer a abertura para seus heróis, em três shows nos EUA. Ele disse ao The Pulse Of Radio, que a abertura para os Stones foi uma obrigação. "Você fazer a abertura para os Rolling Stones, em me senti como se tivesse 15 anos, vendo eles na TV pela primeira vez, no 'Ed Sullivan', era tudo o que eu queria", disse ele. "Quando você tem a chance de dividir o palco com os Rolling Stones, você não se importa se vai ser headliner, no dia eu pensava: Nós vamos abrir para os Stones".

"Welcome 2 My Nightmare", a continuação do clássico de 1975 de Alice Cooper "Welcome To My Nightmare", chega as lojas no dia 13 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Rolling StonesRolling Stones
Angus Young visita a banda em passagem pela Alemanha

1250 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015142 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 1963456 acessosThe Rolling Stones: banda lança compilação de gravações da BBC1353 acessosRolling Stones: banda toca três músicas raras em início de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

Keith RichardsKeith Richards
"Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Top 10Top 10
Melhores Baixistas de todos os tempos

Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosEddie Van Halen: a participação em "De Volta Para o Futuro"5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online