Alice Cooper: "os Rolling Stones inspiraram o novo single"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, Alice Cooper diz que "I'll Bite Your Face Off", o primeiro single do seu próximo álbum "Welcome 2 My Nightmare", foi inspirado pelos ROLLING STONES. Cooper explicou sobre a canção: "Essa música era muito pedida nos shows ao vivo. Nós fizemos isso em quatro continentes diferentes e ninguém nunca tinha ouvido falar dela. No segundo coro, a platéia inteira estava cantando 'I'll Bite Your Face Off'. Ela é perfeita, e tem apenas três minutos".

663 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?

Cooper lembra que os Stones, entre 1964/65, seguiam a mesma pegada de Chuck Berry.

Em 2006, Cooper teve a chance de fazer a abertura para seus heróis, em três shows nos EUA. Ele disse ao The Pulse Of Radio, que a abertura para os Stones foi uma obrigação. "Você fazer a abertura para os Rolling Stones, em me senti como se tivesse 15 anos, vendo eles na TV pela primeira vez, no 'Ed Sullivan', era tudo o que eu queria", disse ele. "Quando você tem a chance de dividir o palco com os Rolling Stones, você não se importa se vai ser headliner, no dia eu pensava: Nós vamos abrir para os Stones".

"Welcome 2 My Nightmare", a continuação do clássico de 1975 de Alice Cooper "Welcome To My Nightmare", chega as lojas no dia 13 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Keith RichardsKeith Richards
"Devastado" após notícia da morte de Anita Pallenberg

663 acessosMick Jagger: irmão acha que ele fará uma vasectomia2784 acessosRolling Stones: faleceu Anita Pallenberg, a madrinha da banda1208 acessosRolling Stones: Ronnie Wood passou por cirurgia no pulmão1402 acessosMick Jagger: em São Paulo para aniversário do filho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Metallica são os Rolling Stones do Metal"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosMetal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black Metal3813 acessosGlenn Hughes: "A dor e a mudança são duas certezas da vida"4708 acessosRush: Alex Lifeson e a alma injustiçada da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online