Alice Cooper: "os Rolling Stones inspiraram o novo single"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, Alice Cooper diz que "I'll Bite Your Face Off", o primeiro single do seu próximo álbum "Welcome 2 My Nightmare", foi inspirado pelos ROLLING STONES. Cooper explicou sobre a canção: "Essa música era muito pedida nos shows ao vivo. Nós fizemos isso em quatro continentes diferentes e ninguém nunca tinha ouvido falar dela. No segundo coro, a platéia inteira estava cantando 'I'll Bite Your Face Off'. Ela é perfeita, e tem apenas três minutos".

460 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"5000 acessosCinema + Rock, uma dupla dinâmica

Cooper lembra que os Stones, entre 1964/65, seguiam a mesma pegada de Chuck Berry.

Em 2006, Cooper teve a chance de fazer a abertura para seus heróis, em três shows nos EUA. Ele disse ao The Pulse Of Radio, que a abertura para os Stones foi uma obrigação. "Você fazer a abertura para os Rolling Stones, em me senti como se tivesse 15 anos, vendo eles na TV pela primeira vez, no 'Ed Sullivan', era tudo o que eu queria", disse ele. "Quando você tem a chance de dividir o palco com os Rolling Stones, você não se importa se vai ser headliner, no dia eu pensava: Nós vamos abrir para os Stones".

"Welcome 2 My Nightmare", a continuação do clássico de 1975 de Alice Cooper "Welcome To My Nightmare", chega as lojas no dia 13 de setembro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Rolling StonesRolling Stones
Álbum de raridades sai esta semana

460 acessosThe Rolling Stones: ouça "Roll Over Beethoven" do álbum "On Air"501 acessosColdplay: 3ª turnê mais rentável da história, atrás de U2 e Stones582 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Rolling StonesRolling Stones
Camarote de Keith Richards no Morumbi fica na sala antidoping

Rolling StonesRolling Stones
Segundo namorada, Jagger era usuário de heroína

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Cinema e RockCinema e Rock
Uma lista de filmes com o melhor de dois mundos

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...5000 acessosLemmy Kilmister: "Não venderia meu coração por dinheiro"4029 acessosYouTube: Qual álbum, música ou artista fez você virar um rocker?5000 acessosGuns N' Roses: conheça as tattoos de Steven Adler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online