Nevermore: Van Williams comenta declaração de Warrel Dane

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declaração concedida ao Blabbermouth, o baterista Van Williams comentou recente entrevista de Warrel Dane (leia no link abaixo) sobre os desentendimentos que determinaram sua saída do Nevermore.
2860 acessosNevermore: "descobri que integrantes saíram pela Internet"

Gostaria de deixar registrado que ter tocado no Nevermore representa uma grande parte de minha vida, desde o momento em que assinamos o primeiro contrato, em 1994, até poucos meses atrás. Durante esse tempo, compartilhamos sangue, suor, lágrimas e cervejas; momentos bons e ruins. Fizemos grandes músicas e tenho orgulho de ter trabalhado com Warrel Dane, Jeff Loomis e Jim Sheppard, além dos vários guitarristas de apoio que tivemos.

Sobre os comentários de Warrel em recente entrevista, dizendo que não se importava comigo, pois nunca nos demos bem, é triste ler isso depois de tudo que fizemos. Mas um pronunciamento desses apenas comprova que tomei a decisão correta ao sair. Então, vamos em frente. Desejo toda a sorte a todos. E sim, até mesmo ao “vocalista”. :)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nevermore"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

VH1VH1
Os vinte guitarristas mais influentes da era moderna

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nevermore"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver5000 acessosEliton Tomasi: A coleção do editor da RockHard/Valhalla4190 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online