HellSakura: banda tocará no Setembro Negro com Morbid Angel

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HELLSAKURA acaba de confirmar sua participação no festival Setembro Negro, ao lado dos gigantes do MORBID ANGEL, BELPHEGOR e RAGNAROK.

1044 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu

“É uma excelente oportunidade para mostrarmos nosso novo trabalho para o público, principalmente em um festival como o Setembro Negro, que prima pela organização e qualidade”, comenta Cherry, vocalista e guitarrista da banda.

O evento acontecerá no dia 11 de setembro, no Carioca Club, em São Paulo, a partir das 16hs. Mais informações no site:
http://www.myspace.com/tumbaprod

Recentemente o HELLSAKURA anunciou o lançamento do novo álbum “Blood to Water”, que está sendo lançado pela Tumba Records.

O material conta com 10 músicas e teve a participação especial de grandes nomes da música extrema, como Serpenth do BELPHEGOR, Doni da Enterro e Matanza, além da Mayra Biggs. A produção ficou a cargo da vocalista e guitarrista Cherry e do renomado músico Pompeu (Korzus), com a mix e a master feita por Heros Trench (Korzus).

01- Distorted Mirror
02- Crown of Fire
03- Bombs Away
04- Quem é Você?
05- Leave My Skull
06- Very Dark Sunday
07- Hate
08- I Wanna Rock
09- My Motorhead
10- Orgasmabomb

“Blood to Water” já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/hellsakura
http://www.twitter.com/hellsakura
http://www.metalmedia.com.br/hellsakura

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1044 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda187 acessosMorbid Angel: David Vincent lança vídeo cantando música country457 acessosMorbid Angel: vídeo de show em Nova York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Morbid Angel"

Morbid AngelMorbid Angel
Islamismo é ainda pior que o Cristianismo

Morbid AngelMorbid Angel
Somos death metal, não um pop cu d'água, diz Tucker

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hellsakura"0 acessosTodas as matérias sobre "Morbid Angel"

Guns N RosesGuns N' Roses
O "Chinese Democracy" que você nunca viu

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1524 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online