Aerosmith: desagravo em penas de galinha de Tyler

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Ver Acessos

A United Poultry Concerns, uma organização sem fins lucrativos que promove o tratamento respeitoso e compassivo aos pássaros domésticos, em desagravo ao recente hábito - de terrível mau-gosto, seja lá qual o prisma analisado - de STEVEN TYLER, vocalista do AEROSMITH de usar penas de galo como aplique de cabelo, divulgou uma carta aberta ao músico.
Redigida por uma autoridade respeitada na defesa dos direitos dos animais nos EUA, Karen Davis, a carta traduzida em sua íntegra pode ser lida abaixo:

August 17, 2011
Steven Tyler
Tenth Street Entertainment
568 Broadway, Suite 608
Eric Sherman, Josh Klemme, Liz Stahl
New York NY 10012
Via Email: [email protected]

Caro Sr. Tyler,

Escrevo-lhe representando a United Poultry Concerns «nota do tradutor: algo como 'Associação de Protetores de Aves Unidos'» para solicitar sua ajuda.

Você poderia POR FAVOR parar de usar apliques de cabelo feitos de penas de galos, e publicar o fato de que você está abandonando tal moda que criou uma demanda por essas penas. Você é uma celebridade admirada ao redor do mundo. Uma declaração pública anunciando sua decisão de parar de usar apliques de penas, depois de saber como elas são obtidas, ajudaria a eliminar essa moda infeliz. Há muitos tecidos lindos sem nenhum material animal que você poderia usar, encorajar e divulgar ao invés disso. Nós o pedimos veementemente que o faça.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Penas para apliques de cabelo são obtidas de milhares de galos que ficam em barracões e assassinados por nenhuma outra razão senão a extração de algumas penas do corpo de cada pássaro morto, que é então despejado. Os galos são enjaulados em hospícios cheios de frustração crescente por parte dos pássaros machos que são abatidos com um ano de idade, apesar de galos poderem viver 10 anos ou mais e deverem estar correndo sob o sol com uma ninhada de pintinhos ao invés de serem encarcerados em uma humilhação esquálida por suas penas.

Perguntas sobre como exatamente esses galos estão sendo mortos por suas penas, 'sem sangue' não foram respondidas pelas Fazendas Whiting no Colorado, a maior produtora. Nós acreditamos que os galos estejam sendo estrangulados ou tendo seus pescoços quebrados ou sendo asfixiados com gás ou mortos com injeção letal, mas de qualquer modo, nós sabemos que o assassinato desses pássaros sensíveis e inteligentes para obter algumas poucas penas deles é desumano e feio. Por favor, NAO apóie esse negócio sórdido, e diga a seus fãs porquê.

Eis um link para nosso recente alerta pela Internet, incluindo o artigo do dia 11 de julho, "What The Flock, Steven Tyler?" escrito pelo colunista de moda Joshua Katcher, editor de 'The Discerning Brute: fashion, food & etiquette for the ethically handsome man':

http://www.upc-online.org/entertainment/110729feather_hair_e...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Abrir mão de suas penas de galo e informar a indústria da moda e seus fãs de sua decisão seria um gesto de humanidade, compaixão e coragem. Seria um ato de solidariedade com pássaros machos e orgulhosos forçados a viver em miséria abjeta e serem assassinados somente por uma moda que pode ser facilmente criada usando tecidos finos. Obrigado por sua atenção a essa carta. Nós esperamos boas novas suas, as quais seremos felizes e gratos em divulgar.

Sem mais,

Karen Davis, PhD, President
United Poultry Concerns
12325 Seaside Road, PO Box 150
Machipongo, VA 23405 USA
(757) 678-7875
[email protected]
http://www.upc-online.org/karenbio.htm
Fonte: site UPC Online




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


Video Clipes: alguns dos mais criativos e bem feitos do rockVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Steven Tyler: cantor revela que já deu em cima de Cameron DiazSteven Tyler
Cantor revela que já deu em cima de Cameron Diaz


Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Metal Up Your Ass: Os primórdios do MetallicaMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL Cli336x280