Jeff Scott Soto: se apresentando com The White Sox Band

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


THE WHITE SOX BAND, uma banda formada pelos astros Alan White (YES), Spike Edney (QUEEN) e Jeff Scott Soto (TALISMAM, JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN) irá apresentar um show exclusivo no evento "Culture Night" no sábado, 20 de agosto em Reykjavik, Islância. É um festival a ceu aberto que traz artistas de Seattle e da Islândia patrocinado pelas duas cidades e pela embaixada dos E.U.A. Espera-se um público entre 15.000 e 20.000 pessoas.
5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

O álbum duplo ao vivo de Jeff Scott Sotos, "Live at Firefest 2008", saiu no último mês de dezembro via Frontiers Records.

O Firefest tornou-se um dos principais eventos na temporada do melodic rock na Europa. Originário do festival AOR, o Firefest começou em 2004 e não só manteve a tradição dos primeiros festivais AOR como também superou todas expectativas.

Jeff Scott Soto se apresentou no festival Gods em 2002, realizando um show incrível que foi capturado em um CD/DVD ao vivo. Então quando chamaram Jeff para participar da nova e continuada versão desse festival, ele não perdeu tempo em responder, "É claro!"

A Frontiers Records lançou um DVD e CD ao vivo do Jeff Scott Soto em 4 de dezembro de 2009 na Europa e em 12 de janeiro de 2010 nos E.U.A. intitulado "One Night in Madrid", a filmagem ocorreu no Sala Heineken em Madrid em 18 de abril de 2009 diante de uma platéia intimista e entusiasmada. Jeff não economizou e fez um show extasiante trazendo faixas de muitos de seus álbuns bem como destacando novas canções do "Beautiful Mess", incluindo "Mountain", "Testify", "Our Song", "Hey", "Broken Man" e a maravilhosa "Gin & Tonic Sky". Esse é o show completo com um DVD cheio de extras, incluindo todos os vídeos da carreira solo de Jeff, um tributo especial ao seu querido amigo Marcel Jacob (TALISMAN) e um monte de imagens de turnês. Além do DVD, também está disponível um CD duplo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Jeff Scott Soto"

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Memórias ruins de quando cantou para Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
Vocalista fala dos defeitos de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott SotoJeff Scott Soto
"Me senti ferido sendo dispensado daquela maneira do Journey!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: é melhor sair da sala se Axl não está feliz

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online