Jeff Scott Soto: se apresentando com The White Sox Band
Por Nathália Plá
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 19 de agosto de 2011
THE WHITE SOX BAND, uma banda formada pelos astros Alan White (YES), Spike Edney (QUEEN) e Jeff Scott Soto (TALISMAM, JOURNEY, YNGWIE MALMSTEEN) irá apresentar um show exclusivo no evento "Culture Night" no sábado, 20 de agosto em Reykjavik, Islância. É um festival a ceu aberto que traz artistas de Seattle e da Islândia patrocinado pelas duas cidades e pela embaixada dos E.U.A. Espera-se um público entre 15.000 e 20.000 pessoas.
Jeff Scott Soto - Mais Novidades
O álbum duplo ao vivo de Jeff Scott Sotos, "Live at Firefest 2008", saiu no último mês de dezembro via Frontiers Records.
O Firefest tornou-se um dos principais eventos na temporada do melodic rock na Europa. Originário do festival AOR, o Firefest começou em 2004 e não só manteve a tradição dos primeiros festivais AOR como também superou todas expectativas.
Jeff Scott Soto se apresentou no festival Gods em 2002, realizando um show incrível que foi capturado em um CD/DVD ao vivo. Então quando chamaram Jeff para participar da nova e continuada versão desse festival, ele não perdeu tempo em responder, "É claro!"
A Frontiers Records lançou um DVD e CD ao vivo do Jeff Scott Soto em 4 de dezembro de 2009 na Europa e em 12 de janeiro de 2010 nos E.U.A. intitulado "One Night in Madrid", a filmagem ocorreu no Sala Heineken em Madrid em 18 de abril de 2009 diante de uma platéia intimista e entusiasmada. Jeff não economizou e fez um show extasiante trazendo faixas de muitos de seus álbuns bem como destacando novas canções do "Beautiful Mess", incluindo "Mountain", "Testify", "Our Song", "Hey", "Broken Man" e a maravilhosa "Gin & Tonic Sky". Esse é o show completo com um DVD cheio de extras, incluindo todos os vídeos da carreira solo de Jeff, um tributo especial ao seu querido amigo Marcel Jacob (TALISMAN) e um monte de imagens de turnês. Além do DVD, também está disponível um CD duplo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O músico que Sammy Hagar queria dar um soco na cara: "O que acha que vou fazer?"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Sebastian Bach diz que Axl Rose aquece a voz com uma gravação dele há muitos anos
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"
Novo disco do Megadeth ocupa posição intermediária em ranking da Metal Hammer
Greyson Nekrutman diz que sempre sonhou em contribuir com o Sepultura
Alex Skolnick entende por que Testament não faz parte do Big Four do thrash metal
Família fez Tobias Forge dar uma pausa nas atividades do Ghost
O dia que guitarrista do Bon Jovi ficou intrigado com som dos Engenheiros do Hawaii
Em 2008, David Gilmour falou sobre sua posição política, e Roger Waters
Lista: os piores álbuns de 10 bandas brilhantes



Jeff Scott Soto não acha que Yngwie Malmsteen falou dele em recente desabafo
Soto lembra quando fãs acharam que Bruce Springsteen e Yngwie Malmsteen eram a mesma pessoa
Por que Brasil pode ser a "Sunset Strip dos anos 2000", segundo músico do Jeff Scott Soto?



