Poison: guitarrista no programa de Nikki Sixx
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 15 de agosto de 2011
O guitarrista do POISON C.C. DeVille foi entrevistado na edição de 8 de agosto de 2001 do programa de rádio de rede nacional de Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), "Sixx Sense With Nikki Sixx". Ouça abaixo breve gravação em áudio da conversa onde DeVille fala sobre a primeira vez em que se apresentou em um grande palco.
http://www.sixxsense.com/pages/podcast/?uri=channels/444211/1445673
A atual turnê do MÖTLEY CRÜE com o apoio do POISON e dos convidados espeicais NEW YORK DOLLS começou em 7 de junho no Gexa Energy Pavilion em Dallas, Texas.
A cada programa "Sixx Sense", o ícone do rock internacional, fundador/baixista/compositor da mundialmente renomada banda MÖTLEY CRÜE e do sucesso de vendas SIXX: A.M., autor de best-seller reconhecido pelo jornal New York Times, designer de roupas, filantropo e fotógrafo Nikki Sixx discute tópicos de música e estilo de vida dando aos ouvintes uma visão dos bastidores no mundo e mente dos astros do rock. Juntamente com o co-apresentador Kerri Kasem, Sixx dá sua perspectiva única e atitude enquanto a dupla dá as boas vindas a convidados celebridades, artistas e personagens fascinantes de todos os ramos da vida. Tudo isso e mais fazem par com o playlist da rádio.
Desde seu lançamento em janeiro de 2010 o "Sixx Sense With Nikki Sixx" está rapidamente se tornando o lugar para se ouvir convidados de todas classes, inclusive a realeza do rock, o primeiro homem a pisar na lua, autores, atores e todos entre isso tudo. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, o criador do "CSI" Anthony Zuikercreator, o autor de livros Don Miguel Ruiz e outros se juntam a Sixx e Kasem para seu bate-papo especial. Além disso eles têm álbuns e canções para artistas e bandas como BUCKCHERRY, DROWNING POOL e Slash e apresentaram o anúncio do Ozzfest do verão passado.
Para mais informação acesse www.sixxsense.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Derrick Green abre o jogo sobre motivos para o fim do Sepultura
A superbanda que Geezer Butler comparou à segunda vinda de Jesus
Black Sabbath anuncia biografia oficial "The Masters of Reality"
Mick Jagger projeta shows e novas músicas para os Rolling Stones
Masters of Voices estreia turnê sul-americana; veja setlist
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
A cultuada banda de rock sulista que Eddie Van Halen detestava
A canção de 1977 que Paul McCartney gostaria de ter escrito; "bela música"
CHAMA O VAR: Slash sofre tombo cinematográfico em show do Guns N' Roses
O maior cantor de metal que Slash ouviu na vida; "incrível!"
Mötley Crüe toca música do primeiro disco pela primeira vez em 42 anos
13 bandas de rock e metal que nasceram na faculdade e conquistaram o mundo
O músico que Hetfield achava ser "muito" para o Metallica; "ele jamais se juntaria a nós"
Dave Mustaine afirma que Megadeth fará anúncio "de outro mundo"
Asia anuncia seu novo álbum de estúdio, "Indigo"
A condição que Bruce Dickinson impôs para voltar ao Iron Maiden: "Ok, vamos fazer isso"
Agressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado
A opinião de Humberto Gessinger sobre o Mamonas Assassinas

A banda dos anos oitenta que Slash e Axl Rose não suportavam
Filha de vocalista do Poison começa a vender "pack do pezinho"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"



