Poison: guitarrista no programa de Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do POISON C.C. DeVille foi entrevistado na edição de 8 de agosto de 2001 do programa de rádio de rede nacional de Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), "Sixx Sense With Nikki Sixx". Ouça abaixo breve gravação em áudio da conversa onde DeVille fala sobre a primeira vez em que se apresentou em um grande palco.

Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parte

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

http://www.sixxsense.com/pages/podcast/?uri=channels/444211/...

A atual turnê do MÖTLEY CRÜE com o apoio do POISON e dos convidados espeicais NEW YORK DOLLS começou em 7 de junho no Gexa Energy Pavilion em Dallas, Texas.

A cada programa "Sixx Sense", o ícone do rock internacional, fundador/baixista/compositor da mundialmente renomada banda MÖTLEY CRÜE e do sucesso de vendas SIXX: A.M., autor de best-seller reconhecido pelo jornal New York Times, designer de roupas, filantropo e fotógrafo Nikki Sixx discute tópicos de música e estilo de vida dando aos ouvintes uma visão dos bastidores no mundo e mente dos astros do rock. Juntamente com o co-apresentador Kerri Kasem, Sixx dá sua perspectiva única e atitude enquanto a dupla dá as boas vindas a convidados celebridades, artistas e personagens fascinantes de todos os ramos da vida. Tudo isso e mais fazem par com o playlist da rádio.

Desde seu lançamento em janeiro de 2010 o "Sixx Sense With Nikki Sixx" está rapidamente se tornando o lugar para se ouvir convidados de todas classes, inclusive a realeza do rock, o primeiro homem a pisar na lua, autores, atores e todos entre isso tudo. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, o criador do "CSI" Anthony Zuikercreator, o autor de livros Don Miguel Ruiz e outros se juntam a Sixx e Kasem para seu bate-papo especial. Além disso eles têm álbuns e canções para artistas e bandas como BUCKCHERRY, DROWNING POOL e Slash e apresentaram o anúncio do Ozzfest do verão passado.

Para mais informação acesse www.sixxsense.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Poison"Todas as matérias sobre "Motley Crue"Todas as matérias sobre "Nikki Sixx"


Mötley Crüe: banda não acabou de forma amigável, diz Nikki SixxMötley Crüe
Banda não acabou de forma amigável, diz Nikki Sixx

Nikki Sixx: Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!Nikki Sixx
"Jesus tinha gatas, vinho, cabelo legal!"


Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Rockstars: as esposas mais lindas do rock - 1ª parteRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL