Poison: guitarrista no programa de Nikki Sixx
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 15 de agosto de 2011
O guitarrista do POISON C.C. DeVille foi entrevistado na edição de 8 de agosto de 2001 do programa de rádio de rede nacional de Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), "Sixx Sense With Nikki Sixx". Ouça abaixo breve gravação em áudio da conversa onde DeVille fala sobre a primeira vez em que se apresentou em um grande palco.
http://www.sixxsense.com/pages/podcast/?uri=channels/444211/1445673
A atual turnê do MÖTLEY CRÜE com o apoio do POISON e dos convidados espeicais NEW YORK DOLLS começou em 7 de junho no Gexa Energy Pavilion em Dallas, Texas.
A cada programa "Sixx Sense", o ícone do rock internacional, fundador/baixista/compositor da mundialmente renomada banda MÖTLEY CRÜE e do sucesso de vendas SIXX: A.M., autor de best-seller reconhecido pelo jornal New York Times, designer de roupas, filantropo e fotógrafo Nikki Sixx discute tópicos de música e estilo de vida dando aos ouvintes uma visão dos bastidores no mundo e mente dos astros do rock. Juntamente com o co-apresentador Kerri Kasem, Sixx dá sua perspectiva única e atitude enquanto a dupla dá as boas vindas a convidados celebridades, artistas e personagens fascinantes de todos os ramos da vida. Tudo isso e mais fazem par com o playlist da rádio.
Desde seu lançamento em janeiro de 2010 o "Sixx Sense With Nikki Sixx" está rapidamente se tornando o lugar para se ouvir convidados de todas classes, inclusive a realeza do rock, o primeiro homem a pisar na lua, autores, atores e todos entre isso tudo. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, o criador do "CSI" Anthony Zuikercreator, o autor de livros Don Miguel Ruiz e outros se juntam a Sixx e Kasem para seu bate-papo especial. Além disso eles têm álbuns e canções para artistas e bandas como BUCKCHERRY, DROWNING POOL e Slash e apresentaram o anúncio do Ozzfest do verão passado.
Para mais informação acesse www.sixxsense.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Summer Breeze vende todos os ingressos para a edição 2027 em tempo recorde
Lars Ulrich relembra como foi o primeiro encontro do Metallica com o Iron Maiden
A lendária banda de heavy metal que nunca decepcionou Scott Ian, do Anthrax
Guitarrista diz que novo álbum do Soundgarden terá "canções de ninar psicodélicas"
O estilo musical que Geddy Lee considera uma aula sobre como tocar baixo
Steve Vai já afirmou que sua banda "não é uma democracia, é uma ditadura"
A gravação inédita da Legião Urbana que ainda pode ver a luz do dia
Dee Snider detona bandas que voltam sem membros clássicos após turnês de despedida
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
O disco do Black Sabbath que mudou a vida de Tom Warrior, do Celtic Frost: "Era como uma droga"
Guitarrista Tommy Thayer confirma que o Kiss gravou uma nova música
Com membros do Cannibal Corpse e Deicide, Umbilicus anuncia novo EP
O baixista que John Paul Jones considera perfeito e sempre soube tocar na hora certa
A música que Mark Knopfler gravou em uma guitarra barata e diz ter feito "tudo errado"
A banda que fez James Hetfield lembrar do vocalista que o Metallica tentou contratar
"Depressivo e entediante"; o álbum do Pink Floyd que David Gilmour não conseguiu ouvir
Max Cavalera surpreende ao comentar seu maior ídolo musical fora do rock


Baterista admite não gostar muito do último álbum de inéditas do Poison
12 bandas que já adiaram ou cancelaram shows por motivo de saúde em 2026
Após recentes cirurgias, Bret Michaels anuncia pausa na carreira
13 bandas que sobreviveram por mais de 40 anos sem separar, segundo a Loudwire
Don Dokken: anos 80, groupies e vida em família



