Poison: guitarrista no programa de Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do POISON C.C. DeVille foi entrevistado na edição de 8 de agosto de 2001 do programa de rádio de rede nacional de Nikki Sixx (MÖTLEY CRÜE, SIXX: A.M.), "Sixx Sense With Nikki Sixx". Ouça abaixo breve gravação em áudio da conversa onde DeVille fala sobre a primeira vez em que se apresentou em um grande palco.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

http://www.sixxsense.com/pages/podcast/?uri=channels/444211/...

A atual turnê do MÖTLEY CRÜE com o apoio do POISON e dos convidados espeicais NEW YORK DOLLS começou em 7 de junho no Gexa Energy Pavilion em Dallas, Texas.

A cada programa "Sixx Sense", o ícone do rock internacional, fundador/baixista/compositor da mundialmente renomada banda MÖTLEY CRÜE e do sucesso de vendas SIXX: A.M., autor de best-seller reconhecido pelo jornal New York Times, designer de roupas, filantropo e fotógrafo Nikki Sixx discute tópicos de música e estilo de vida dando aos ouvintes uma visão dos bastidores no mundo e mente dos astros do rock. Juntamente com o co-apresentador Kerri Kasem, Sixx dá sua perspectiva única e atitude enquanto a dupla dá as boas vindas a convidados celebridades, artistas e personagens fascinantes de todos os ramos da vida. Tudo isso e mais fazem par com o playlist da rádio.

Desde seu lançamento em janeiro de 2010 o "Sixx Sense With Nikki Sixx" está rapidamente se tornando o lugar para se ouvir convidados de todas classes, inclusive a realeza do rock, o primeiro homem a pisar na lua, autores, atores e todos entre isso tudo. Dave Grohl, Jared Leto, Lemmy Kilmister, Perez Hilton, Kat Von D, o criador do "CSI" Anthony Zuikercreator, o autor de livros Don Miguel Ruiz e outros se juntam a Sixx e Kasem para seu bate-papo especial. Além disso eles têm álbuns e canções para artistas e bandas como BUCKCHERRY, DROWNING POOL e Slash e apresentaram o anúncio do Ozzfest do verão passado.

Para mais informação acesse www.sixxsense.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1966 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Nikki SixxNikki Sixx
Detonando comentários "idiotas" de Gene Simmons

Nikki SixxNikki Sixx
"Sebastian Bach tem que sair dessa de ex-Skid Row"

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

AnittaAnitta
"Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online