Motörhead: banda planeja gravar disco de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD, Ian ‘Lemmy’ Kilmister deixou escapar que o grupo está planejando um disco de covers, mas ele brinca sobre quais bandas eles de fato escolheram para homenagear. De acordo com Lemmy, o baterista Mikkey Dee tem sugerido músicas que Lemmy não sente que conseguiria cantar.

634 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1985

Falando nos bastidores do Wacken Open Air Festival na Alemanha, Lemmy disse que Dee é fã de bandas nas quais o vocalista canta em tons mais altos do que ele o faz.

“Não temos certeza, mas estamos pensando em fazer um disco de covers. O problema é que Mikkey gosta de bandas como Journey e eu não posso cantar coisas desse tipo. Então teremos que fazê-lo comprometer-se com isso.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/motorhead-banda-planeja-gravar-discos-de-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2011

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

634 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows11 acessosEm 21/09/1954: Nasce Phil "Philthy Animal" Taylor (Motorhead)1708 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1086 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
A causa da morte de Lemmy

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

MotorheadMotorhead
Lemmy poderia ter sido um professor de história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1985

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Sob investigação em 2008 por exibir insígnia nazista

Hard RockHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area3413 acessosThe Beatles: "Let It Be" não foi originalmente gravada pela banda?5000 acessosCorey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"5000 acessosO Metaleiro: paródia metal de "Porque Homem Não Chora"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online