Motörhead: banda planeja gravar disco de covers

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MOTÖRHEAD, Ian ‘Lemmy’ Kilmister deixou escapar que o grupo está planejando um disco de covers, mas ele brinca sobre quais bandas eles de fato escolheram para homenagear. De acordo com Lemmy, o baterista Mikkey Dee tem sugerido músicas que Lemmy não sente que conseguiria cantar.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Falando nos bastidores do Wacken Open Air Festival na Alemanha, Lemmy disse que Dee é fã de bandas nas quais o vocalista canta em tons mais altos do que ele o faz.

“Não temos certeza, mas estamos pensando em fazer um disco de covers. O problema é que Mikkey gosta de bandas como Journey e eu não posso cantar coisas desse tipo. Então teremos que fazê-lo comprometer-se com isso.”

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:
http://lokaos.net/motorhead-banda-planeja-gravar-discos-de-c...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

768 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder682 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2102 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1072 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

MotörheadMotörhead
"Sem eles não existiria Metallica ou Guns!"

MotorheadMotorhead
Dave Grohl faz tatuagem em homenagem a Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Ozzy para LemmyOzzy para Lemmy
Nos veremos do outro lado

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRock In Rio: Os motivos e culpados das falhas do som do Metallica3937 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMegadeth: Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick5000 acessosSlash: ele não pretende mudar o nome da banda atual

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online