Heresia 666: declarações sobre participação em coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda HERESIA 666, em comunicado, enaltece iniciativa da Metal Media em disponibilizar a coletânea BRazilian Xtreme Way gratuitamente.

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars

A banda agradece fervorosamente a Metal Media pela elaboração e distribuição gratuita da coletânea BRazilian Xtreme Way, que conta com, além do HERESIA 666, bandas do cast da empresa.

“É impressionante a qualidade das bandas presentes na coletânea e a abrangência de estilos ali apresentados”, comentou o guitarrista Germano.

“A qualidade é indiscutível, sou um cara que está na cena desde que inventaram o fogo e no começo a graça eram mesmo as coletâneas que passavam de mão em mão. E posso dizer que há muitos anos eu não me empolgava tanto com uma compilação”, declara o vocalista JP.

A banda ainda diz que não tem bandas a destacar o trabalho, uma vez que a BRazilian Xtreme Way é um trabalho completo, abrangente e de muito bom gosto. “E o que é melhor: disponível gratuitamente para quem quiser baixar e conferir o trabalho das bandas que estão todas espalhadas pelo Brasil afora”, completa JP.

O HERESIA 666 participa com a faixa ‘Heresia’ que conta com a participação de Marcus D´Angelo, músico da banda Claustrofobia e produtor do vindouro ‘Ad Vindctam’, já no forno e pronto para gerar as mais diversas reações.

Para quem quiser baixar a coletânea, acesse o hotsite especial:
http://metalmedia.com.br/_brxw

Contato para shows e merchandise: heresia666oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001956987483
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95162437
http://www.twitter.com/heresia666
http://www.metalmedia.com.br/heresia666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Heresia 666"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"

QueenQueen
Ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosEm 24/11/1991: Eric Carr morre em decorrência de câncer5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4845 acessosMegadeth: Broderick não quer fama ou dinheiro, quer fazer música

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online